quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Em Paço do Lumiar, oposição ilegítima se manifesta com hipocrisia e cinismo de Leonardo Bruno

Oposição sem compromisso social, mas sim, pessoal.
"... vereadores que representam o povo... "

Por: Mendes Junior 
O Patriota!

O vereador Leonardo Bruno - PPS, que foi presidente da Câmara dos vereadores em Paço do Lumiar, e um dos principais responsáveis pela aprovação e fechamento do contrato irregular e fraudulento com a Odebrecht, na gestão de Josemar Sobreiro, quando na oportunidade, como dito defensor do povo e presidente da “casa do povo”, não evitou que a corrupta Odebrecht se instalasse no município, e assim, afrontou a dignidade de cada cidadão luminense, nunca se viu tanto desrespeito ao cidadão, vindo da parte de uma empresa como vimos no caso da Odebrecht, que teve o aval do “digníssimo, ilibado e defensor do povo” Leonardo  Bruno, que ao gritos em audiências públicas defendia algoz Odebrecht, ao qual cometera uma séries de abusos contra a população do município, o que gerou indignação e revolta, levando a população a bater recorde de entrada de processos na Vara de Direitos Difusos e Coletivos no juizado de Paço do Lumiar, nunca houve uma manifestação  de indignação tão grande contra uma empresa em toda a história do município, - na época, ele também era "representante do povo", alias presidente da dita "representação popular" e não fez nada. - Ele tá querendo é "tirar onda" com a cara da população.


Até hoje, a população aguarda decisão da justiça em relação aos danos sofridos pelos abusos da Odebrecht, que teve como um dos seus principais defensores, Sr. Leonardo Bruno. - Danos financeiros, a ordem e paz pública, danos morais, a honra e a dignidade da pessoa humana.

Em entrevista concedida a um veiculo de comunicação recentemente, o facínora tenta denegrir a gestão do atual prefeito, onde faz afirmações descabidas e mentirosas – quando diz que não houve avanços no município, e que Paço passa pior momento político. Disse ele: ”Estamos atravessando o pior momento da história política e social de Paço. Em 14 meses, não houve avanço algum em relação às políticas públicas, e as obras feitas até aqui, são as que o Governo do Estado está realizando. ... “, afirmou Leonardo Bruno.

 - Afirmo a esse enganador do povo, que o município já esteve em dias muito piores, terrivelmente piores, que os dias atuais. -Não sou defensor de Dutra, mas abomino a injustiça – e rejeito a esses posicionamentos e colocações que não correspondem a realidade.
- Embora haja alguns equívocos durante a gestão, mas, nem tanto ao mel; nem tanto ao fel. –É muito veneno da parte do vereador! -Indico a ele que vá tomar um soro, se possível antiofídico. -Chega ser cômico na matéria, onde o vereador e os seus comparsas se intitulam como: “... vereadores que representam o povo... .” - Conversa fiada! -O vereador se coloca como avaliador da gestão de Dutra; porém, ele é quem tem que se avaliar como parlamentar, pois ele não representa nem o eleitor que o elegeu - imaginem o povo luminense! 
Por duas vezes esse individuo presidiu a Câmara Municipal – vimos o que ele fez lá. – Nada! Absolutamente nada de significativo em favor da população; mas sim, em desfavor da mesma.

 - Quem anda pelo Paço, observa e vê avanços significativos nos 14 meses da gestão de Domingos Dutra. - Há ainda muito por fazer, é bem verdade, mas nesse ínterim de 14 meses, a gestão já realizou muito mais, que os quatro anos da gestão anterior, a qual fora inexpressiva e inoperante.

Há uma melhora significativa na infraestrutura do município, toma-se como exemplo, o bairro do Maiobão - esquecido pelas ultimas gestões que o antecederam – é notória ação da prefeitura no asfaltamento de ruas, praças já foram construídas, feira construída, inaugurada e entregue a feirantes, abrigos nos pontos de ônibus, a recém entregue unidade do corpo de Bombeiros e outras ações. -Agora, se essas obras tem a colaboração e parceria com o governo estadual com gestão municipal, que bom! As outras gestões também tiveram apoio e investimento dos governos estaduais na época, agora se não fizeram – é problema de corrupção deles e de maus representantes como o vereador Leonardo Bruno - é só ver os rombos deixados nas contas do município, pelas gestões anteriores.

-Essa queixa do vereador Leonardo Bruno, de que, o que está sendo feito, é por conta do governo estadual, não é valida, é contestável, ilegítima e nem justifica nada. - E se a parceria da prefeitura municipal com governo do estado está beneficiando a população – a população agradece – muito bem, obrigada!

Por tanto os avanços são indiscutíveis, tanto é, que a população reconhece isso; até eleitores que não votaram no prefeito reconhecem esses avanços.

 O que de há pior na verdade em Paço do Lumiar é uma corja de vereadores politiqueiros que infelizmente foram reeleitos, sabe-se lá a que custas, ou modus operandi; o certo é que eles ainda estão alojados como um câncer na Câmara Municipal, parlamentares da pior espécie, acostumados a votos de cartas marcadas e nota$ contada$.

A zanga de Leonardo e outros da sua trupe - é que: o prefeito quando assumiu a prefeitura, logo no seu discurso de posse, deu o seu recado a esses negociadores do dinheiro público; afirmou que não pagaria salário extra para governar. E isso tem incomodado a corja de roedores – é a isso que eles fazem oposição. – Agora, deixa o prefeito soltar uma (ferpela, uma verbinha) para eles, como logo-logo tudo fica numa boa.

Ele sim, Leonardo Bruno representa o pior momento da política no município, e o que há de pior na política nacional, assim como as gestões que antecederam Dutra, e principalmente a última gestão do ex-prefeito Josemar Sobreiro, marcada pela inoperância.
Reafirmo – Leonardo Bruno representa a classe dos piores na política luminense, dos acordos espúrios, da política de favorecimento pessoal, acostumado a só aprovar projetos se tiver o retorno financeiro, troca de favores, assim como tantos outros que se encontram naquela casa, os quais não fazem uma oposição de fato, e muito menos responsável, mas uma oposição para atrapalhar a gestão, e cujo o interesse é ganhar, é restabelecer o esquema de lucro ilícito, com o ganho na aprovação de projetos prática comum entre eles. Isso sim, representa o pior momento em Paço. – Leonardo Bruno e seus comparsas, não representam os luminenses - e muito menos às necessidades, anseios e direitos essenciais do povo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário