quarta-feira, 7 de março de 2018

Bolsonaro x Aproveitadores e oportunistas de plantão


Por: Mendes Junior                                                                     editar
O Patriota!
A iminente possibilidade da aparição dos aproveitadores ou oportunistas de plantão (sujeitos que se aproveitam de outras pessoas, unicamente para obter vantagens em beneficio próprio, em certas situações) - refiro-me à situação atual da política nacional em que determinadas figuras do nosso cenário político, vão querer tirar proveito em cima da candidatura de Jair Bolsonaro, devido ao momento favorável de grande aceitação que ele tem, junto à sociedade e/ou opinião pública.

O candidato Bolsonaro e seus eleitores precisam está atentos a esses ratos em cima do muro, os quais estão aguardando o momento para saltarem em cima do “bolo” no momento que lhes seja favorável;  só assim, pularão do muro para se alimentarem nas “tetas” do poder, do dinheiro público – pois eles se comportam literalmente como ratazanas vorazes. – Estão à espreita de votos, aguardando um pouco mais para se autodeclararem como apoiadores de Bolsonaro; fazendo uso dessa artimanha para atrair eleitores para si - como que colocando uma isca para abocanharem parte do eleitorado  Bolsonariano.

A conversa fiada deles é mais ou menos assim: - olhem, vocês tem que votar em nós, pois nós estamos apoiando Bolsonaro, - ele precisa que vocês votem em nós, pois ele precisará do nosso apoio para governar.
– Não caia nessa tocaia eleitor! _- Após as eleições, caso conceda o seu voto a esses enganadores, eles certamente debandarão para o lado, ao qual eles realmente pertencem - o lado da corrupção, para praticarem toda a sorte de fraude. Mas isso, só se você cair nessa velha conversa e conto de vigários. – Vigaristas = Trapaceiros!

Essa é mais uma, das muitas artimanhas ardilosas desses facínoras, que estão  espalhados por todo o país, nos estados e municípios, conhecidamente corruptos, com certeza, já tramam e se articulam, para de alguma forma se autodeclararem como apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro.

Com essa astúcia, esses maus parlamentares podem ser extremamente prejudiciais à campanha de Bolsonaro, e como consequência disso: potenciais eleitores poderão repensar, ou até mesmo desistirem das suas intenções de voto no candidato Jair Bolsonaro.

Caso, esse deslize seja cometido pelo presidenciável em aceitar tais “apoios”, ele inevitavelmente terá a sua imagem manchada - isso é um fato pré-anunciado - pois  qualquer apoio impróprio poderá prejudicá-lo de maneira significativa e pode até mesmo, ser decisivo no curso da sua campanha presidencial e nas suas pretensões de chegar à Presidência da República; além disso, se eleitos poderão ser um problema indigesto durante um possível governo de Jair Bolsonaro. -É preciso estar atento e ser extremamente cauteloso, pois essa pode ser uma estratégia sórdida e sorrateira dos seus adversários - os negociadores poder político por meio de cargos, alianças partidarias e votos, politiqueiros que roubam e fazem sucumbir o direito do povo brasileiro, para assim, se manterem no poder a qualquer custo – gente suja, da pior espécie.

Por tanto, é fundamental que o próprio Bolsonaro juntamente com seus assessores, auxiliadores e com as pessoas integras que o apoiam e verdadeiramente acreditam no seu projeto de governo e mudança para o nosso país, estejam atentos a essa artimanha traiçoeira dos adversários, o que pode lhe custar a perda de um grande número de potenciais eleitores, – os quais não admitem tal possibilidade de mudança de discurso, principalmente de conduta e de atitude.
 -É melhor Jair se prevenindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário