segunda-feira, 5 de março de 2018

PESSOAS QUE TÊM O CONHECIMENTO – É OUTRA COISA!

Um vídeo que todo ser humano no mundo deveria ver e ouvir, sendo cristão ou não; crente ou não crente; pastor, padre ou ateu! –Aos brasileiros que estão em um momento de efervescência político-eleitoral, é essencial para que revejam suas posições e intenções políticas.


Por: Mendes Junior                                                  editar
O Patriota!

Veja o vídeo:


Quando falo de conhecimento no título acima, não o falo do conhecimento meramente humano, mas falo do conhecimento da Verdade. Mas, o que é, ou quem é a verdade? - A verdade é Deus, assim, Ele se identifica na Bíblia, o livro sagrado – o manual dEle para os homens.
 Em João 14:6 Ele diz: “...Eu sou o caminho a verdade e a vida;...”. Em João 8:32 diz: –“e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

O youtuber Diego Rox, produziu um vídeo de extrema clareza a seus seguidores e não seguidores, para advertir, alertar ao povo brasileiro, no vídeo ele traz a explanação acerca de alguns aspectos comportamentais do ser humano, inclusive no que diz respeito às escolhas do seus lideres no campo político. –Na explanação, ele chegou ao grau, àquilo que podemos chamar grau de perfeição, mas, essa perfeição não é da capacidade humana, não é por sua sabedoria mortal, mas, ele se expressa com uma sabedoria sobre-humana, que vem de Deus, onde este jovem evidência com uma riqueza de detalhes e verdades diretamente e intrinsecamente ligada ao comportamento e às atitudes do ser humano, do povo e a sua hipocrisia.
- Diego Rox aborda questões que envolvem fé, caráter, política, ética, moral; além da aderência, preferência e a escolha humana pela corrupção e pelo corrupto;  e não menos grave e horrendo - a crucificação da verdade pela mentira - a catástrofe humana no Brasil e mundo em que vivemos . E com relação a essas escolhas; ele cita a escolha do povo daquela época por Barrabás em vez de Jesus; e afirma que essa atitude de escolha é tão atual como na época de Jesus; e afirma que muitas pessoas em nossos dias, agem da mesma maneira - em vez de escolherem o justo e verdadeiro; escolhem o impio e mentiroso para libertar e lhes governar.

Grande parte do povo prefere a corrupção e ao corrupto, crucificam a verdade pela mentira; a justiça pela injustiça; inclusive pessoas que dizem ser cristãs e fazem do homem corrupto o seu Deus.
 Num mundo, onde muitos homens assustadoramente e absurdamente preferem a corrupção, e também a defendem como, o certo e melhor para suas vidas, esse vídeo é mais uma oportunidade para que a nossa sociedade reveja os seus posicionamentos, seus equívocos, suas ideologias e os enganos que a escravizam e a mantém num submundo de ignorância e trevas - e o sem conhecimento da Verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário