quarta-feira, 28 de março de 2018

PROJETO DIAS TOFFOLI, COM A LEI: OS INTOCÁVEIS DA CORRUPÇÃO.


Com a ação, manobra e projeto, o iníquo magistrado Dias Toffoli visa tornar autoridades criminosas e corruptas da política nacional em inatingíveis, por instâncias inferiores e/ou menores da justiça, a saber: a 1ª e 2ª instância. Para Toffoli, políticos do auto escalão, os chefões da corrupção em Brasilia (ministros, deputados, senadores e Presidente da República) devem ser julgados somente pelo STF.
- Em outras palavras, o ministro Toffoli está afirmando que as autoridades corruptas pertencem a uma classe de criminosos e de brasileiros diferenciados – são especiais! -Assim como a classe dos magistrados do STFI – Superior Tribunal Federal da Injustiça; e com isso, só poderão e só deverão ser julgadas, por juízes “especiais” como própio Toffoli.

A autodelação do escárnio à sociedade
Uma autodelação obcena, um escárnio da sociedade brasileira. A maior delação premida do país é feita pelo própio STF; -o prêmio pela autodelação?: O estabelecimento e a legitimação da impunidade; a legalização do crime aos que tem a alcunha de autoridade política; e principalmente o poder exclusivo para “julgá-los”.
Dessa forma, o STF sancionará a em breve a Lei dos Corruptos Intocáveis, a proposta já foi envida ao plenário do Supremo, para ser avaliada, analisada e aprovada pela Corte Suprema, que, conforme informações, a proposta conta com o apoio da maioria, pois 7 dos 11 ministros seriam a favor de mais um reforço para a blindagem de corruptos em nosso país.
O pior é que diante desse cenário tenebroso que vivemos, há grande possibilidade que Dias Toffoli - o juiz iníquo poderá ser o próximo presidente do STFI – Supremo Tribunal da Injustiça. Entre as ultimas decisões do referido magistrado em favor de criminosos corruptos da política nacional, liberou Paulo Maluf para ir pra cumprir “prisão” domicilair, na ultima terça-feira 27, votou a favor do arquivamento da denuncia contra Romero Jucá, e também votou pela soltura de dos maiores criminosos da política nacional, Jorge Picciane está liberado pra ficar em casa, todos sabemos o grau do mal que esse parlamentar causou a população do estado do Rio de Janeiro é um dos chefes da organização que levou o estado a falência e ao caos social. Libertado pelos ministros da Suprema Corte: Dias Toffoli e Celso de Mello. Só lembrando que Dias Toffoli foi delatado pela empreiteira OAS.
Nos últimos julgamentos escandalosos, a estratégia sórdida de alguns magistrados, é a de se ausentarem durante as sessões de julgamento, uma espécie de revezamento, isso, para não ficar evidente o que e a quem defendem, ou seja, o proceder deles a favor da corrupção. Na ultima quinta-feira, o ministro Marco Aurélio se ausentou da votação do Habbeas Corpus de Lula, ontem no Julgamento de Jucá e Picciane ausentaram-se Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowiski. – Aí você já percebe o moddus operandi dos ministros da suprema corte do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário