quarta-feira, 6 de julho de 2016

O CARNAVAL DA TESOURARIA PETISTA

-Tesoureiros do PT mantêm a tradição e fazem jus ao dito popular que: "todo tesoureiro é ladrão". 

Por: Mendes Junior
O Patriota! 

Paulo Ferreira, João Vaccari e Delúbio Soares
Na 31ª fase da Operação Lava Jato, denominada "Abismo", foram realizadas buscas, apreensões e prisões. A PF intimou novamente, Paulo Adalberto Alves Ferreira, o já antes intimado e também preso desde junho. Assim como, João Vaccari Neto e Delubio Soares, todos três ex-tesoureiros do PT. - Paulo Adalberto Alves Ferreira é mais um a compor um seleto grupo de tesoureiros do Partidos dos "Trabalhadores" que vem mantendo uma histórica tradição, - a fraude! E assim caem na folia e fazem a farra com recursos oriundo de corrupção, propinas, notas frias, desvios e lavagem dinheiro e por vai. Só para efeito de informação aos caros leitores, Paulo A. A. Ferreira é casado com uma ex-ministra do governo Dilma, a Sra. Tereza Campelo, que comandava o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. - Tudo interligado!


O programa propina para todos no "ministério da tesouraria"
A propina fora usada para abastecer o caixa do PT, e financiar a farra carnavalesca, segundo as investigações, o dinheiro é originário da Petrobras e também da Consist, empresa ccontratada pelo governo para gerir o sistema de empréstimo consignado a servidores públicos. A Consist está sob investigação da PF que apura um esquema de desvio do Ministério do Planejamento comandado por Paulo Bernardo, ex-ministro do governo Lula e Dilma.

Com o dinheiro do esquema, Paulo A.A. Ferreira abastecia o caixa do partido, e aproveitava para financiar, patrocinar escolas de samba do Carnaval do Rio Grande do Sul. Os foliões da tesouraria petista não fazem cerimônia para cair na farra e na folia com dinheiro dos seus acordos fraudulentos fizeram a festa no reinado de Momo e Moma.


Paulo Bernardo, o esquema e, Gleisi Hoffmann
A justiça fez o bloqueio de R$103 milhões, do PT, Paulo Bernardo e João Vaccari. - Agora, se entende porque a "nobre" senadora sulista, Gleisi Hoffmann, defendia e defende com "unhas e dentes" a manutenção do governo e da presidente afastada Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, - interesses pessoais, por receio de serem revelados os acordos e ganhos ilícitos do maridão, pela Operação Lava Jato. - Muito dinheiro né senadora?! - Quer dizer que suas bravatas eram um artifício para esconder os podres do maridão? Ou será que a "nobre" deputada é mais uma inocente, e não sabia de nada?!

A investigação da PF está apurando a possibilidade da Senadora Gleisi Hoffmann (PT – PR) esposa de Paulo Bernardo, ter sido beneficiada com o dinheiro do esquema.

Mas, nessa história que pode envolver a senadora, há alguém que a defende com unhas e dentes, e ao que parece pelas suas declarações, põe até a mão no fogo; - é o também senador Lindberg Farias, (PT – RJ) veja a declaração do Senador em defesa da colega:

"É difícil pensar numa mais honesta e íntegra do que a Gleisi Hoffmann aqui no senado.Ela não tem conta no exterior, não tem nada com isso", ressaltou, dias atrás, na Comissão Especial de Impeachment.

-Pergunto ao senador Lindberg, se a Gleisi não tem nada com o seu marido, Paulo Bernardo? Vai que também, ela não o conhece, ou não tem nada com ele!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário