segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CENTRO ELÉTRICO CONQUISTA O TRICAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS

Tricampeão: 2015 - 2016 e 2017.





Por: Mendes Junior
O Patriota!
Em comemoração ao dia dos comerciários uma grande festa foi promovida pelo Sindicato da Classe na sua sede própria - na estrada de Ribamar Km 8 - no bairro Laranjal, regada a muita música, churrasco e feijoada. A festa iniciou com decisão do título do campeonato de futebol, que é organizado pela diretória de esportes do Sindicato dos Comerciários que tem no comando o Sr. Nilton Cesar. A competição em sua 29ª edição, contou a participação de 19 empresas que atuam no ramo do comércio da grande São Luís, com equipes formadas por servidores do próprio quadro de funcionários.
A decisão já é uma tradição no calendário das muitas programações que são promovidas e desenvolvidas pelo SINDCOMERCIÁROS - aliando o esporte ao lazer - num dia de recreação para confraternizar os profissionais e empregados do comércio. O SINDCOMERCIÁRIOS tem na presidência e na gestão da instituição o jovem sindicalista Osvaldo Muller.
Na manhã desta segunda-feira 23, estiveram decidindo o título da grande final, equipes do CENTRO ELÉTRICO  X  M.DIAS BRANCO, onde a equipe do Centro Elétrico sagrou-se como a grande campeã de 2017, batendo o adversário por 2 tentos a 1 e de virada. A equipe do M. DIAS BRANCO iniciou em ritmo acelerado com bom volume de jogo - e logo nos primeiros minutos da partida, abriu o placar com o camisa 11 Cigarro, que após receber lançamento invadiu a grande área e mandou um torpedo fumegante indefensável para o goleiro Wellington que nada pode fazer, só viu mesmo - a fumaça no chute do jogador Cigarro que marcou um golaço.
Ainda no primeiro tempo de jogo, o Centro Elétrico foi em busca da reação e empatou o placar em 1 a 1 com o camisa 9 Richardison  aos 18 minutos; e com determinação os jogadores do Centro Elétrico partiram para virada e aos 28 minutos do primeiro tempo, após o cruzamento de escanteio, na sobra da bola, o camisa 3 Paulinho - de voleio marcou o gol da virada e que também deu o título de campeão ao Centro Elétrico, que chegou à sua 3ª conquista consecutiva de campeonato:  2015 – 2016- 2017.

O Time Campeão
Centro Elétrico jogou com o futebol de: Wellington, Jean, Paulinho, Rodrigo, Aquiles, Luciano, Bruno, Elton, Richardson, Luizinho e FabianoTécnico: Tenório.
A equipe campeã além de troféu e medalhas, recebeu uma premiação em dinheiro no valor de 2 mil reais. O vice-campeão recebeu troféu, medalhas e  (1) hum mil reais - e o terceiro colocado recebeu a quantia de R$500,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário