terça-feira, 16 de agosto de 2016

Atleta brasileiro Thiago Braz no Salto com vara surpreende nos jogos olimpicos e desbanca favoritos e favorito.

 "Thiago e a pressão da vovó"

Por: Mendes Junior
O Patriota!


Thiago Braz
Na noite de ontem, segunda-feira (15 de agosto) na disputa por medalhas no Salto com Vara o principal adversários do brasileiro era o francês: Renaud Lavilleni, o favorito para a conquista do ouro e do bicampeonato olímpico, tudo indicava para isso, ele até então estava com o melhor salto da noite, mas só até, o brasileiro fazer a última tentativa, Thiago surpreendeu a todos ao saltar 6, 03 com a marca ele quebrou o recorde olímpico e jogou a responsabilidade para cima do francês, que minutos antes tinha saltado 5,98 – mas, ainda tinha uma última tentativa para tentar bater o fenomenal salto do brasileiro.

A torcida brasileira presente ao Engenhão foi ao êxtase da emoção, fez aquele frenesi, e com frenética vibração, foi um adversário a mais para Lavilleni, que ao fazer seu ultimo salto sentiu na pele a força e a pressão da torcida brasileira e acabou tocando e derrubando a barra transversal.

Com isso o saltador brasileiro e a torcida puderam comemorar e fizeram uma festa memorável no Engenhão pela conquista do ouro, Thiago correu por todo o estádio para cumprimentar público e foi ovacionado pelos torcedores brasileiros.

"A pressão da vovó"
O Thiago entendeu bem recado da vovó, que afirmou que iria lhe dar um boa surra, se ele tivesse feito ela vir só andar de tão longe para torcer por ele, e ver ele não fazer nada. A torcida brasileira é que agradece a pressão da vovó, que valeu muito – e de quebra o neto deu um presentão de ouro para ela e para a torcida brasileira. - Esse neto vale ouro!

O francês minutos depois em entrevista, manifestou sua insatisfação com a torcida, pois, afirmou que as vaias e gritos influenciaram no resultado, atrapalhando a sua concentração no momento do salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário