sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Renan Calhorda Calheiros, um político ignóbil.

" Por que ele ainda permanece no poder? - Se Dilma e Cunha caíram; por que ele permanece intocável?"

Por: Mendes Junior

O Patriota!

Presidente do Senado: Renan Calheiros
Renan Calheiros, um político sem escrúpulos, um usurpador da política nacional que ocupa o cargo de presidente do Senado Federal, um burlador da Lei chefiando o Legislativo brasileiro, isso representa o grau de decadência ética e moral, a qual, o nosso país se encontra.
Renan é um dos maiorais na arte de corromper, ele é coprotagonista de negociações cavilosas, é acusado e delatado por envolvimento no maior escândalo da história recente do Brasil, uma estrutura criminosa que liga diretamente parlamentares à grandes empresários, proprietários de grandes empreiteiras e/ou construtoras, o senador, Renan é investigado nas operações da PF: Lava Jato, Acrônimo e Zelotes.

Entre as acusações que "pesam" contra o quadrilheiro negociador fornecedor e receptador de dinheiro sujo, advindo de propinas, estão (tráfico de influência, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, exploração de prestígio, sonegação fiscal). O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado afirmou em delação que repassou a Renan a quantia de 32,2 milhões. O senador peemedebista é um exemplo daquilo que há de pior no meio político e no parlamento brasileiro; - essa figura ignóbil é investigada em nada mais, nada menos que nove inquéritos, agora, somente em oito, porque um desses inquéritos foi arquivado pelo ministro do Supremo Tribunal, Teori Zavascki, à pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot - segundo este, por falta de provas. O certo é que ações e inquéritos contra o parlamentar costumam cair no esquecimento, são engavetados, caducam ou são extintos.

Conversa entre bandidos(Machado, Renan e Sarney)

A última de Renan Calhorda, é tentativa de aprovação de uma Lei, que visa blindar ainda mais à classe corrupta da política, para impedir qualquer tipo aproximação ou tentativa da justiça em investigar àqueles que tem foro privilegiado, para que assim, possam praticar os seus atos ilícitos deliberadamente. O que é o cumulo do absurdo, uma imoralidade sem tamanho, querem legitimar a qualquer custo e fazer deste país, a república da fraude, da corrupção, querem perpetuar a manutenção dos seus golpes, desvios e falcatruas, institucionalizar a ilegalidade dos gestores públicos e a impunidade para protegê-los por força de lei. Com essa manobra abominável, Renan se autodeclara como corrupto e legislador da corrupção; como um corruptor de instituições e negociador da impunidade para favorecer a casta de parlamentares, a qual, ele chefia – os enganadores e exploradores do povo, que apenas defendem a manutenção dos cargos que ocupam para se perpetuarem no poder a qualquer custo.

O Astuto senador, escolheu um momento em que ocorre um grande evento no país, em que a atenção da grande mídia e o sentimento de descontentamento e indignação do povo para com os governantes se encontra anestesiado e voltado para os jogos olímpicos no Rio de Janeiro, para que assim, a manobra passe de forma, um tanto quanto, despercebida aos olhos e do conhecimento da sociedade.

Porém, a sociedade e as instituições sérias deste país, assim como seus representantes em todas as esferas do Poder e organizações, os que ainda são sérios e procedem com integridade, não podem concordar com permanência dessa figura ultrajante no comando de uma instituição cujo o papel e função, são a base de sustentação de uma nação por meio das leis. -Não podemos ficar calados, de braços cruzados só observando esse circo de horrores passar à nossa frente, submetendo o povo brasileiro à toda sorte de irregularidades e injustiças. Em caráter de urgência temos que agir de forma implacável contra essa ditadura da corrupção, a qual, querem estabelecer e perpetuar.

Nosso país está sendo destruído por contas de parlamentares como Renan Calheiros, e seus assemelhados como ( Sarney, Lula, Lobão,, Jucá, Cunha, Dirceu, Delcídio, Temer, Collor, Rosena Sarney, Serra, Aécio, Alckmim, Maria do Amparo, Gleisi Roffmam, Gean Willys e tantos outros) o povo tem que enquadrar esses facínoras, ir para as ruas e ao Senado Federal para protestar - para dizer não a esse modelo opressor e corrompido de governar, para dizer basta - chega! Até quando, o cidadão brasileiro vai ser massacrado, desrespeitado por essa corja de bandidos? - Enganadores e roubadores do povo, destituídos de qualquer consideração e respeito pela sociedade.

A Justiça desse país, Ministério Publico Federal, o Supremo Tribunal Federal e seus ministros tem que se manifestarem, intervir nessa manobra covarde, infame do Senador Renan Calheiros, ministros que um dia fizeram juramento como representantes da justiça, como autoridades instituídas pelo próprio Deus, e que assumiram um compromisso em defender a nação, os mais fracos, os desassistidos em face dos mais fortes e ricos opressores. Por tanto, os magistrados têm em mãos o instrumento da Lei, e pela Lei, têm o dever de combater um absurdo como esse.

Essa proposta que irá para votação no parlamento, tem grande chance de ser aprovada, até porque sabemos, que, os que ilicitamente procedem compõem a grande maioria do nosso parlamento; - e por tanto, corruptos de defendem corruptos, e pior, aprovam leis com essa proposta pelo Senador, Renan Calheiros, que vai articular de todas as formas para conseguir a aprovação da mesma, para assim, estabelecer aos parlamentares a livre e deliberada cultura da corrupção no exercício de suas funções, praticando toda a sorte de irregularidades, e ainda assim, serem intocáveis e não investigáveis. Nada de irregular que fizerem poderá ser levado a público, tudo terá que fica em sigilo, o que vai limitar e dificultar ainda mais a justiça de investigá-los.

Um manifesto pelo Brasil!

Não aceite a isso, não fique calado e de braços cruzados, reaja, faça sua parte em meio a milhões, ponha em prática o exemplo e a atitude do Beija-Flor em meio a floresta em chamas; - pois ele fez o que poderia e deveria fazer para salvar aquele que era o lugar de sua habitação, a sua morada, seu habitar natural!- Faça isso pelo Brasil.Não aceite esse pensamento, em que afirmam que; "É assim mesmo ou não adianta"

Oremos a Deus, o socorro bem presente na hora tribulação, como está escrito no Salmo 46:1. Aquele que justo e fiel para com os homens o refugio inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário