sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vôlei de ouro nas areias de Copacabana

"Debaixo de chuva, mas com o calor da torcida Alison e Bruno conquistam a melha de ouro para o Brasil"

Por: Mendes Junior
O Patriota!

O 5º ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos veio do Vôlei de praia com a Dupla Alison e Bruno, eles eram a última chance da modalidade para a conquista de uma medalha de ouro, pois a expectativa dos brasileiros e do próprio Comitê Olímpico do Brasil era muito grande,com duas duplas eliminadas e uma derrota na final feminina com  Ágata e Bárbara ficando com a prata, só restavam eles dois na disputa com a dupla italiana, Nicolai e Lupo.

Na noite de ontem, quinta-feira (18) debaixo de chuva, mas com o calor da torcida, os dois brasileiros com muita luta e dedicação conseguiram conquistar o tão esperado ouro nas areias de Copacabana, onde venceram os italianos, Nicolai e Lupo, por 2 sets a 0.

Após 12 anos o Vôlei de praia brasileiro voltou a subir no lugar mais alto do pódio olímpico, nosso último ouro na modalidade foi conquistado em 2004 com Ricardo e Emanuel nos jogos de Atenas - Grécia.

Nesta Olímpiada 4 duplas estiveram representado o país, formadas por: Ágatha/Bárbara( medalhas de prata); Evandro/Pedro Solberg; Larissa/Talita e Alison/Bruno Schmidt. Mesmo com a eliminação das outras duas duplas, essa foi a melhor participação do Vôlei de praia em olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário