quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Impeachment dá fim definitivo ao governo de Dilma Rousseff e do PT

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Por 61 votos a favor e 20 contra, o senado destitui definitivamente a presidenta Dilma Rousseff do cargo de presidenta da república. O fim de uma era, a queda de um partido político e militante clandestino estereotipado de revolucionário, cheio de ideologias fascistas, enganosas e supostamente transformadoras, com a missão de libertar a sociedade de sistemas opressores, tidos como os principais responsáveis pelas piores mazelas e desigualdades no seio da sociedade e no planeta, cujo, o maior vilão, segundo esses lideres e candidatos a salvadores da sociedade, seria o Sistema Capitalista.

Após 14 anos, chega ao fim o modelo político do PT, que inegavelmente tem inspiração no modelo imposto pela figura do seu maior líder nas Américas, o ditador Fidel Castro, que governa com mãos de ferro a sua nação, impondo a população do seu país, um regime totalitário e de submissão à sua figura.

O povo cubano é um dos maiores exemplos dos efeitos negativos dessa farsa libertaria, sob o regime do ditador Fidel Castro, que até hoje, mantém a população cubana em uma condição social vexatória, a qual, sofre os efeitos atrozes da dura cartilha imposta pelo ditador,  este, que é o maior padrinho do ex-presidente Lula e a sua cria, Dilma Rousseff.

Do ponto de vista social e político, o socialismo de Fidel Castro, Che Guevara, Hugo Chaves, seus idealizadores, Marx e outros, prega a "igualdade social e a passagem do poder econômico para a classe trabalhadora "; - conversa! - pura utopia! E ainda, (uma fase de transição onde o poder estaria nas mãos de uma burocracia, que organizaria a sociedade rumo à igualdade plena, onde o os trabalhadores seriam os dirigentes, e o Estado não existiria ) - o que na minha visão e analise pessoal, parece algo pouco provável de dar certo – já vimos alguns resultados de uma loucura do pensamento humano, essa é grande verdade! Pois, quando se sabe, que o problema da falta de respeito às necessidades essenciais do indivíduo enquanto ser humano e em sociedade, está mais relacionado a ambição desmedida do próprio homem. - Muitos desses revolucionários e seus militantes ideologizados, se tornaram os maiores traidores e opressores do seu povo em vários lugares do mundo, como aconteceu com a militância petista no Brasil, o primeiro a demonstrar a sua real face fora,  José Dirceu o grande militante das causas populares - conversa!  vimos o que ele fez, e depois todo resto da comitiva petista.

- Para desmistificar essa farsa em defesa do social ou da sociedade, observe, veja e analise, o que acontece com a ascensão desses lideres e defensores desse sistema ao poder, e principalmente, o que acontece com a população e a situação dos seus países, cito aqui. como exemplo (Cuba e Venezuela) dois dos maiores expoentes do caos social na América Latina nos dias atuais. - Observa-se, sim, que Socialismo realmente consegue gerar a tão pregada igualdade social, ou seja, a igualdade da pobreza entre os pobres dos seus países, subjugados pelos seus "libertadores e defensores da igualdade e da justiça social", os quais distribuem migalhas, assistencialistas à população, para assim, manter a classe trabalhadora  em uma dependência covarde e imoral.

A louca ideia socialista mostrou o seu sucesso em fazer estragos pelo mundo, a Ásia e a Europa  que o digam – lá, muitos países entraram em profunda crise, entre estes, Rússia e Alemanha, viram o referido sistema entrar em colapso. Ainda há países na Ásia que adotam o sistema com algumas aberturas, mas mesmo assim, a realidade dos seus cidadãos não é nada fácil.

Veja, que acontece o ditador cubano Fidel Castro, ele é o único ainda mantém o sistema plenamente, mas isso, só ocorre pela imposição de duras penas aos seus compatriotas, sob um duro regime de repressão, onde não há espaço, nem vez para a Democracia. A qual, Lula e Dilma, seus militantes e correligionários defendem aqui no Brasil – o que nos parece controverso – não é verdade? Quando estes apoiam e idolatram um ditador tirano e antidemocrata cubano; - como podem falar de ataque a democracia em seus discursos? Obviamente é porque o poderio deles está ameaçado pelo processo de impeachment, e tudo leva crer que chega ao fim definitivo.

Fidel conseguiu implantar a tão sonhada igualdade social em Cuba, ou seja, a pobreza entre os pobres; reafirmo.porém, ele, se estabeleceu na riqueza. Segundo a revista Forbes Fidel Castro está entre os 10 governantes mais ricos do planeta. Então, você analisa o que também acontece aqui no Brasil, com ascensão de Lula ao poder, os bens que possui antes de torna-se chefe de estado, e os bens e/ou a fortuna que ele e sua família acumulam hoje, e onde, isso poderia chegar. Pois o volume da corrupção e os acordos espúrios protagonizados por conta dela, destroçaram o Brasil. - Algo tão terrível (como nunca antes visto na história desse país) inclusive o trecho entre parênteses - um jargão criado pelo líder maior do Partido do Trabalhadores e ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva - corrupção que favoreceu principalmente e absurdamente ao seu partido, correligionários e grandes empresários inescrupulosos para a manutenção do poder a qualquer custo. Não muito diferente aconteceu com outro defensor das ideias socialista na América Latina o ex-presidente venezuelano, cujo foram identificados depósitos em bancos suíços durante seu governo na ordem de U$$ 12 bilhões. Será que realmente esses lideres querem o bem do povo ou apenas enganar e iludir o povo,  e se favorecerem da ingenuidade de homens e mulheres humildes,  alimentado uma grande farsa;-deduza!

Os lideres do estado islâmico também dizem defender a causa do seu povo, mandando suas crianças, homens e mulheres para se explodirem,  por uma suposta e justa causa, porém, ainda não vi esses lideres dar o exemplo, ou seja, nunca vi nenhum deles se explodir pelo seu povo, mas sim, o povo por eles, para que assim, estes se mantenham no poder e conquistem mais poder - na verdade, isso, é o que querem, e não defender ou lutar pelo seu povo.

Na verdade, a característica que mais se destaca entre os indivíduos, ou melhor, a grande massa de manobrados que compõem essas militâncias revolucionárias e supostamente libertárias, é uma acentuada ignorância do real conhecimento daquilo que defendem, ou seja, da causa a qual, estão envolvidos, e acabam agindo de forma irresponsável e promovendo uma anarquia comportamental em meio a sociedade, geralmente a maioria dessa militância tem pouquíssimo acesso a informação, não sabem de fato a respeito à realidade das sociedades, nas quais, foram implantados – o que revela nas suas atitudes uma influência muito mais ideológica, que de consciência política e social. 

Muitas dessas pessoas adotaram o comportamento de idolatrem lideranças políticas, como um espécie de fanatismo político, e não conseguem ou não querem olhar para a conduta corrupta e nociva de seus ídolos; - e o que importa para eles, é o que lhes é oferecido pelas lideranças, não importa o que, e como vergonhosamente, isso chega a cada um deles, - o importante que estejam recebendo, se o restante da sociedade que não comunga das suas ideias e do modelo político, a qual, defendem - que se virem ou danem-se. A regra deles é: enchendo a minha barriga, a barriga dos outros que se lasque. - Porém, em fim, foi dado um basta parcial nessa página, que embora seus atores políticos tenham trazido ou algum benefício aparente e temporário ao país – porém, o que fizeram de malefício foi muito pior e acentuadamente mais nocivo ao nosso país, política, moral e eticamente falando.

Só resta-nos uma esperança, que Deus nos proteja, mas para isso temos que buscá-lo e ouvi-lo, pois estamos cercados por todos os lados de homens públicos extremamente corrompidos, e as perspectivas sem a interveão divina, são praticamente nulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário