quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Saiba o motivo e por quê da emenda apresentada por Werverton Rocha contra a Justiça.

Por: Mendes Junior
O Patriota!


Dep. Weverton Rocha PDT - MA
Parte da imprensa incompetente, irresponsável do Maranhão, sem compromisso com a sociedade e com os cidadãos, e também comparsa do deputado - está dando status de herói pra esse indivíduo, um facínora. O que ele propôs foi uma emenda de lei absurda de suposto abuso de autoridade, que impede a ação da justiça contra corruptos -  é mais um facínora que deve ser banido da política na nacional. O objetivo dele e dos colegas encabeçados por Renan Calheiros sempre foi atrapalhar, desconfigurar o projeto original anticorrupção, e isso, é o que foi feito ontem no plenário da Câmara. Os “nobres deputados” proporcionaram um espetáculo em favorecimento próprio, realizaram uma blindagem ainda maior aos políticos corruptos do congresso nacional.

O que os deputados fizeram na terça-feira 29, foi uma verdadeira barbárie e asfixia da Justiça e da Lei - por meio da emenda do Dep. Federal Weverton Rocha (PDT-MA) essa é a grande e inegável verdade, esse parlamentar Weverton Rocha não tem nada de herói, o que ele fez é totalmente nocivo e contra a sociedade nesse momento atual em que a grande maioria dos políticos que compõe o congresso estão sendo investigados pela força da tarefa da Operação Lava Jato, inclusive ele. Os efeitos do que ele e os seus colegas fizeram no plenário da Câmara Federal mais uma vez vão cair sobre as costas do povo, do eleitor. –Agora votem nele de novo! É mais um político da pior espécie e deve ser banido da política nacional.

Saiba o motivo e por quê da emenda apresentada por Werverton Rocha contra a Justiça.

Weverton Rocha responde a dois processos, e é investigado pela Operação Lava Jato. Durante a sua campanha o deputado recebeu financiamento da empresa Queiroz Galvão no valor R$100 mil. Porém, as grandes quantias não param aí, ele recebeu ainda uma quantia muito maior doada por um colega de partido Felix Mendonça no estado da Bahia, por meio da sua empresa a MRM que doou o valor de R$250 mil para campanha do deputado. Aí você passa a entender quem é Weverton Rocha e o seu caráter político.
O Dep. Federal Weverton Rocha é uma persona não grata ao Maranhão e ao Brasil! Favorecedor de parlamentares corruptos, milita contra a Justiça, e é um dos pivores da emenda e da lei de abuso de autoridade, para proteger criminosos políticos. Que o povo do Maranhão jamais vote nesse parlamentar! Ele é um dos que devem ser banidos da política nacional, e isso, você pode fazer eleitor nas urnas - nas próximas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário