quinta-feira, 1 de junho de 2017

A MENTIRA DO FIM DO FORO PRIVILEGIADO!

Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de pressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem aos orfãos!” Isaías 10:1.



Por: Mendes Junior
O Patriota!


Uma tremenda sacanagem! Uma mentira das mais deslavados, tudo faz de conta, traidores desleais, desumanos. Os parlamentares brasileiros estão entre os piores seres representantes da espécie humana na terra; saqueadores, roubadores genocidas, assassinos de uma sociedade que agoniza por falta saúde, por emprego e renda, moradia, justiça social e jurídica; - quantos brasileiros estão tendo as suas vidas ceifadas por conta da conduta perversa da classe parlamentar, aliados a grandes empresários? –Juntos constituem-se em tiranos dos mais cruéis, homens desleais, desumanos putrefos no proceder.

Os últimos governos que tivemos e o atual mostram o quanto os nossos políticos são implacáveis na sua ganância pelo dinheiro e pelo poder – roubam de alimento de crianças à fundos de pensão e aposentadoria de idosos. O que há de mais covarde e abominável na atitude desses indivíduos - é que não há neles nenhum tipo de remorso, nenhuma sensibilidade, ou qualquer consideração ou respeito em relação a seus semelhantes – cujo, a ambos crianças e idosos não poupados da sua ganância deles; são brasileiros, os quais se encontram em fases da vida de total fragilidade, vulneráveis - não dispõem se quer, de forças para se defenderem ante a um ato de extrema e incomensurável covardia. – Pergunto: a que, ou aquém podemos comparar esses homens públicos, os quais são denominados e intitulados representantes do povo?

A farsa do fim do foro
No momento atual que se vive no Brasil, evidencias, provas de investigações gravações as quais mostram categoricamente a verdade dos fatos, o mal proceder daqueles que ocupam os mais altos cargos nos poderes constituídos do governo brasileiro; - refiro-me aos poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Então, o que vemos nos presidentes desses três poderes é uma conduta reprovável, abominável, que não condiz com a ética, com o direito, com o lícito e com a moralidade, a qual a gestão desses cargos exige daqueles que os ocupam, deveriam ser cidadãos de conduta ilibada à frente dos poderes que regem o governo de um país .

- Do contrário, são os lideres dos nossos poderes, os maiores promotores de toda à sorte de corrupção: suborno, propinas, compra de votos, roubos e desvios de verbas do dinheiro público, injustiças e opressão. - Esses males, encabeçados pelo tumor da corrupção, gera e favorece o surgimento de uma infinidade de outros males que assolam a nossa sociedade sobremaneira, e assim, conduzem esse país a uma desordem extrema, já à muito –insuportável.  
Os nossos governantes estão nos levando a falência de princípios como: boa conduta, ética, moralidade, honestidade, integridade, respeito a dignidade, e o pior, estão empenhados a tudo custo para levar a falência a nossa esperança, pois, o povo brasileiro não esboça mais nenhuma motivação para confiar e acreditar em nossas autoridades, não vislumbra nenhum horizonte de dias melhores, com essa corja de corruptos e corruptores à frente do poder e das nossas instituições, pois, estes governam e legislam para se protegerem e se blindarem de seus crimes, um verdadeiro favorecimento da impunidade e a criminalidade deliberada de ricos e poderosos .

Categoricamente o que há hoje, e se estabelece em nosso país é um governo dos maus. Mas, uma coisa eu lhes garanto cidadãos - se esses algozes, avarentos e assazes pela ganância ao dinheiro, - não pagarem por seus crimes aqui - e não se arrependerem, e não se desviarem do mal caminho em que andam semeando tais injustiças, opressão, promovendo genocídios em meio a nossa sociedade, que está sendo massacrada. Certamente eles pagaram no inferno, está escrito nas palavras do justo juiz. - Aquele não se corrompe, nem se pode corromper, e que não aceita suborno. - Esses homens tem uma contenda com Deus; - e não há algo que seja mais terrível, quando o homem se faz e se torna inimigo do próprio Deus.

- Há em Isaías, uma passagem que assim diz:

 Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de pressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem aos orfãos!” Isaías 10:1.

- Pergunto a você leitor e cidadão brasileiro- se isso é ou não é, a mais absoluta verdade?! -É dessa maneira ou não, que temos visto o governo brasileiro proceder nas suas três esferas do poder em relação à nação brasileira? - A citação bíblica da palavra de Deus, revela a verdade, uma verdade viva e incontestável, - a não ser pela teimosia humana, mas, ela se mostra e está visível aos olhos de todos diante dos fatos em que vivemos e sentimos na pele, porque não dizer, no corpo inteiro, e até mesmo alma e espírito; - só não crer e não vê, aquele que não quer!  - Quero ainda, evidenciar que não há culpados por essa situação, na qual vivemos, somente no poder, mas em meio à própria população, que já aceitou e incorporou esse modelo corrupto de governar e que faz da política uma moeda de troca de favores, desde o momento em que digita o seu voto na urna.

Os nossos parlamentares, tentam se maquiar, como também a realidade dos fatos, buscam a todo custo se camuflarem. No atual momento de efervescência da ética na política nacional, querem vender essa mentira na mídia, onde os ancoras que apresentam determinados telejornais não rejeitam, não contestam a essa palhaçada a qual chamam de fim do foro privilegiado; e noticiam: “Senado aprova o fim do foro privilegiado a políticos” - mentira da grossa, maquiagem que logo se desbota com o desenrolar da matéria, quando os repórteres começam a evidenciar a farsa e afirmam: “os presidentes dos poderes estão fora dessa medida” - e pior, é quando eles começam a informar e detalhar o remoto enquadramento de parlamentares e supostamente os crimes que dificilmente os levaram a serem enquadrados e/ou punidos pela medida que é na verdade, um faz de conta. –É Algo que nos causa nojo, vergonha – cada vez mais temos vergonha de ser brasileiros por conta desse sistema de governo dominado por corruptos. Temos vergonha até de viajar para fora do país e dizermos que somos brasileiros – receber do anfitrião a seguinte interjeição - interrogativa: -Aaahh! Você é brasileiro?! – Entendeu?  - mesmo sendo um cidadão integro - você é exposto à vergonha, à desconfiança de ser considerado como mais um possível desonesto ou corrupto, simplesmente por ser brasileiro.

- Não é mais suportável aceitar essa classe abominável no governando do país, da nossa nação!     - Muda Brasil! – É tempo e hora de mudança! Não podemos mais aceitar, é inconcebível a possibilidade de ouvirmos a repetição dessas expressões:  -Saí ladrão, entra ladrão! E pior: - A volta ladrão! Ou então: Ruim com esse, pior sem esse! É hora de darmos um basta nessa conduta deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário