segunda-feira, 26 de junho de 2017

PLACAR DA RODADA DO MASTER DO MAIOBÃO

Corinthians vence de goleada, bate Amigos da Bola por 4 a 1.

Por: Mendes Junior                                                                                                      editar
O Patriota!

No último sábado 24, dois jogos deram seguimento ao campeonato máster do Maiobão, pela segunda rodada da competição.  O Habitar/América é o líder do campeonato com 4 pontos pelos critérios de desempate; o vice é a equipe do Hollywood também com 4 pontos. As duas equipes fizeram o primeiro jogo da 2ª rodada, no campo da Av. 04 - às 14 horas - HABITA/AMÉRICA  X HOLLYWOOD  as equipes empataram no placar em 2 a 2.

No segundo jogo da rodada às 16:00 horas, jogaram CORINTHIANS X AMIGOS DA BOLA, ambas as equipes estrearam com derrota na competição, foram goleadas por seus adversário no primeiro s e buscavam recuperação no segundo compromisso.
Equipe do Amigos da Bola se portava melhor em campo com bom toque de bola em jogadas rápidas, com destaque para o camisa 20 bastante acionado pelos companheiros e muito habilidoso deu bastante trabalho à zaga corintiana, juntamente com o camisa 9, mas apesar do Amigos da Bola melhor em campo, quem inaugurou o marcador foi o Corinthians, após cobrança do camisa 4 Domingos, na cobrança a bola sofreu um pequeno resvalo na barreira suficiente para tirar o goleiro da jogada e ir pro fundo do gol; fazendo Corinthians 1 a 0.

Após levar o gol o Amigos da Bola manteve um futebol rápido com boas tocas de passes e não demorou para empatar a partida aos 12 minutos 1º tempo, com camisa de bola para parada, após um bom chute do camisa 20 que acertou um pancadão colocando no canto esquerdo do goleiro Téteu, deixando tudo igual 1 a 1.

No 1º tempo o Corinthians teve algumas oportunidades pelo setor direito de ataque com o jogador Tamborete, que avançava bem até a linha de fundo, ora com cruzamentos na pequena, ora arriscava o chute, mas mal aproveitados.
A equipe do Amigos da Bola dominou as ações no 1º tempo, mas, apesar do maior volume de jogo, com jogadas de perigo na área corintiana,  a primeira etapa terminou em 1 a1.

2º tempo

No segundo com as modificações o Corinthians melhorou, porém a equipe do Amigos da Bola continuava trabalhando melhor com a bola nos pés, com boas chegadas ao gol do Corinthians o que exigiu boas intervenções do goleiro Tetéu,; só que a boa articulação das jogadas pelo Amigos da Bola não se revertia em gols; - foi então que o Corinthians aos 27 minutos da segunda etapa chegou ao  seu segundo tento, após cobrança de escanteio do camisa 10 Jorge, a bola caiu de presente nos pés do camisa 9 Elton que só teve o trabalho de tocar para fundo da rede, fazendo Corinthians 2 a 1 no placar.
Com segundo gol do Corinthians, o Amigos da Bola tentou correr para diminuir o prejuízo, apesar de continuar chegando bem ao ataque, se descuidou do setor defensivo, sofreu um efeito colateral e o Corinthians ficou todo o segundo tempo explorando as jogadas de contra-ataques com lançamentos para o camisa 14 Edvaldo  e camisa 9 Elton. O jogador Edvaldo inclusive perdeu  ao menos duas oportunidades claras de gol - só ele o goleiro.  Mas, aos 32 minutos da segunda etapa, após a boa cobrança do camisa 4 Domingos a redonda bateu no poste e caiu nos pés de Elton e de novo, livre, leve e solto marcou o terceiro do Corinthians e segundo dele na partida, Corinthians 3 a 1. Com a defesa totalmente desguarnecida da boa equipe do Amigos da Bola – o Corinthians aproveitou e fez mais um, com camisa 14 Edvaldo pra fechar o goleada Corinthians 4 x 1 Amigos da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário