segunda-feira, 12 de junho de 2017

ATLETA DE PONTA EM PROVAS DE VELOCIDADE DO ATLETISMO MARANHENSE, PODE FICAR FORA DE COMPETIÇÃO POR FALTA DE PATROCÍNIO.

Atletas vencedores de norte a sul do país, enfrentam a difícil batalha para obterem apoio e patrocínio para competirem e para representarem seus estados e até mesmo o país, em competições de destaque; e no Maranhão essa realidade não é diferente  -infelizmente!




Por:Mendes Junior                                                                             editar
O Patriota!

Um dos atletas mais vencedores do atletismo do Maranhão, em provas de velocidade nos 100, 200 e 400m, Jasson Viana, que é inclusive o 1º do rank nacional na sua categoria, com índice - e classificado para a disputa de 5 provas de velocidade nos 100m, 200m, 400m; 4 x 100 e 4 x 400m na  Copa Brasil de Atletismo que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, em João Pessoa – PB; competição que reunirá os melhores atletas Pan-americanos e  Sul-americanos.

 – Diante da falta do apoio e patrocínio, Jasson vê a sua participação na competição, ameaçada. O Atleta ainda não conseguiu o patrocínio para viagem e para custear os gastos durante os 3 dias de disputas. Em contato com este veículo de comunicação desabafou a sua insatisfação em relação à maneira como são tratados os desportistas pelo poder público no Maranhão, pois, até então, não foi possível conseguir patrocínio - nem da Secretária de Esporte do estado, nem do município.

O atleta
- Jasson, pelas competições que já participou e as conquistas que acumula no seu currículo, na sua trajetória vitoriosa, não precisa provar mais nada, além do que já fez, representando o Maranhão e até mesmo o País em competições internacionais.
Não é aceitável que o estado e a suas secretárias fechem os olhos para ele e para tantos outros que muitas vezes mendigam apoio às portas dessas secretárias, mesmo sendo atletas com grande talento e potencial.

Apelo do Atleta
O atleta Jasson Viana apela para que a classe empresarial do Maranhão ou qualquer pessoa que tenha condições, que possa ao menos patrociná-lo com a passagem de ônibus até a Paraíba, local da competição, para que ele possa disputar as 5 provas para as quais, está classificado. 
Para entrar em contato com Jasson, ligar no: 98231-2833

Manifestação do blog
Enquanto cidadão brasileiro, e diante de fatos como esse, ficamos extremamente indignados, nos causa revolta em relação às nossas autoridades do poder público - principalmente quando vemos o volume de dinheiro que corrupção movimenta entre eles - dinheiro do contribuinte que deveria ser investido no social - em atletas como Jasson e tantos outros que vivem a míngua de patrocínio, batendo às portas - seja das nossas secretárias, seja às portas das empresas, e isso, por falta de projetos sérios para esporte, que de fato atendam e contemplem a todas as partes envolvidas no processo, principalmente o atleta que é a parte mais frágil e desfavorecida, pois muitos, não superam apenas a suas dificuldades, mas até mesmo as dificuldades que o próprio estado lhes impõe; e isso, não pode continuar ocorrendo, entra ano sai ano - e a realidade é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário