segunda-feira, 5 de junho de 2017

SINDIBELEZA realizou confraternização em homenagem as mães que compõem a diretoria da instituição.


Confraternização do SINDIBELEZA
Por:Mendes Junior
O Patriota!

Durante todo o dia de ontem, domingo 04 de junho, o SINDIBELEZA (Sindicato dos Oficias Barbeiros e Cabeleireiros de São Luís) realizou sua confraternização do dia das mães, como forma de homenagear às 14 mães diretoras que integram o quadro funcional da instituição.

A cerimônia foi realizada na residência do presidente do sindicato, o cabeleireiro e radialista, Jercílio Brandão, que ofereceu um almoço comemorativo acompanhado de uma feijoada suculenta e saborosa, e ao som do DJ Léo Pedra. O evento contou com a participação significativa das mulheres que fazem parte da instituição; também estiveram no local, o presidente do SINDIHOTÉIS Luiz Henrique e representantes do poder público municipal - os vereadores: Negão e Serra Alta ambos de S. José de Ribamar; e o vereador França - de Paço do Lumiar .

O SINDIBELEZA tem 46 anos de existência, fundado desde 1970, teve apenas três presidentes em toda à sua história; - Jercílio Brandão é o 3º a assumir a gestão do Sindicato dos Oficias Barbeiros e Cabeleireiros de São Luís. Durante seu pronunciamento o atual presidente falou um pouco da sua trajetória enquanto profissional da beleza e dos preconceitos no início da carreira em relação à profissão que escolheu para exercer; - Jercílio falou ainda sobre o trabalho à frente do sindicato no curto espaço de tempo, a apenas 8 meses de gestão e evidenciou sobre as dificuldades e os desafios que a gestão de uma instituição sindical exige.
  Veja vídeo com fala do presidente Jercílio Brandão


A Sra. Ana Mendonça diretora e representante do SINDIHOTÉIS evidenciou a importância e o papel fundamental dos sindicatos em defesa dos trabalhadores em todo país, em face do ataque que vem sofrendo a cada dia principalmente no governo atual que tem aprovado leis para retirar os direitos da classe trabalhadora conquistados com muitas lutas.

Veja o Vídeo com diretora Ana Mendonça;



Ao final da programação, as mães foram presenteadas merecidamente pelo que representam como diretoras e principalmente como mães e mulheres. O evento contou com o apoio da CONTRATUH, SINDIHOTÉIS, FORÇA SINDICAL entidades parceiras ao SINDIBELEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário