sábado, 3 de junho de 2017

DECISÕES POR PENALTIS DEFINEM OS DOIS FINALISTAS DA COPA ASCREP DE FUTEBOL SOCIETY 2017, EM PAÇO DO LUMIAR

Por: Mendes Junior 
O Patriota!

Na tarde deste sábado 03, ocorreram as semifinais da Copa ASCREP de Futebol Society em Paço do Lumiar, os dois finalistas só foram definidos após cobranças de pênaltis. Com dois empates no tempo normal, nas duas partidas da semi.
1ª Semifinal
 Na primeira semifinal às 14:30 no campo da Avenida 04 jogaram TRAÍRAGEM X FLAMENGUINHO, numa partida muito disputada,  o Flamenguinho abriu o placar com o camisa 8 Mateuzinho fazendo 1 a 0 no placar. A reação e empate do Traíragem se deu ainda no 1º tempo, com o camisa 10 Julio Rocha, em jogada que ele recebeu pelo setor direito de ataque, meteu um torpedão de fora da área pro gol do goleiro Alemão que voou, mas nada pode fazer e a redonda ainda bateu no travessão antes de ir para o fundo da rede, fazendo a torcida dos Traíras vibrar na beira do gramado. 
No 2º tempo de jogo, o Traíragem não perdeu tempo virou o placar, logo nos minutos iniciais da partida, após cobrança de falta que originou dois tiros de canto seguidos e na segunda cobrança, o camisa 6 Leandro mandou direto pra rede, marcando gol olímpico, virando para o Trairagem para 2 a 1. Aos 16 minutos numa jogada trabalhada pelo Flamenguinho  entre o camisa 9 e o camisa 6 que perdeu uma chance clara para empatar a partida; logo após  o Traíragem subiu pro ataque e após lançamento, Julio Rocha recebeu para marcar o  segundo dele, anotando 3 a 1 para o Traíragem. Tudo parecia caminhar para uma definição do resultado, porém, o Flamenguinho não se apavorou e reagiu aos 22 minutos do 2º tempo em cobrança de falta do camisa 8 Mateuzinho que marcou seu segundo gol e o segundo  do Fla, diminuído a diferença para 3 a 2 e alguns instantes depois em um lance de desatenção da zaga do Traíragem,  o camisa 10 Sapoca do Flamenguinho pegou a “ sobra do  goleiro” deixou tudo igual, empatando o placar em 3 a 3; o  resultado se manteve até o apito final do árbitro Judson Pinheiro.
A vaga foi pra decisão nos pênaltis - e quem brilho foi o goleiro Alex, defendo duas cobranças colocando e definido o primeiro classificado para grande final da Copa.

Segunda semifanal
No segundo jogo da semifinal também no campo da Avenida 04, às 16:00 horas jogaram ME JOGA x VIRA COPOS. As duas equipes fizeram um 1º tempo de muita correria e de forte marcação, terminando em 0 A 0 a 1ª etapa.

Na 2º etapa, o jogo continuou em um ritmo muito forte,  muita correria e marcação acirrada.  Mas aos 16 minutos em cruzamento da direita para esquerda o camisa 3 do ME JOGA pulou no terceiro andar para marcar de cabeça no conto superior à direita do goleiro Vitor do Vira Copos, anotando Me Joga 1 a O . A reação do Vira Copos se deu após cruzamento na pequena na área e também de cabeça pra cabeça, o camisa 4 cabeceou e mandou profundo do gol deixando tudo igual, empatando a partida em 1 a 1 para o Vira Copos,  esse placar permaneceu até o apito final do árbitro Judson Pinheiro.

Outra decisão por pênaltis e quem se deu melhor foi Vira Copos, que se garantiu como o segundo classificado para a grande final, com destaque para a defesa do goleiro Vitor que também brilhou, defendendo a segunda cobrança do Me Joga, que também perdeu na terceira cobrança, e aí Vira Copos correu por abraço comemorando a classificação na final no próximo domingo às 9:00 horas da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário