domingo, 11 de junho de 2017

VIRA COPOS É CAMPEÃO DA COPA ASCREP – 2017

Vira Copos de virada bate a equipe do Trairagem por 2 a 1; - e é o grande campeão da Copa ASCREP de futebol Society em Paço do Lumiar



VIRA COPOS CAMPEÃO DA COPA ASCREP 2017

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Veja o vídeo

Num jogo eletrizante, as duas equipes: VIRA COPOS e TRAIRAGEM proporcionaram um grande espetáculo, a um grande número de torcedores e desportistas que se fizeram presente no campo do Pró Verde na Avenida 2 do Maiobão, na manhã deste domingo 11,  para prestigiar a grande final da competição que sagrou o Vira Copos como o grande campeão, vencendo o jogo por 2 a 1, e de virada em cima do Trairagem.






1º Tempo de Jogo
 Bola ralando, o Trairagem entrou ligado na partida e com maior volume de jogo não demorou muito para abrir o placar com o bom camisa 10 Julio Rocha, que recebeu de costa e de virada mandou um torpedo a direita do goleiro Vitor que nada pode fazer e a redonda foi lá, profundo do gol pra inaugurar o marcador e fazer a alegria da torcida; Trairagem 1 a 0. 

Bem mais organizada em campo na primeira etapa, com as subidas ao ataque o Trairagem chegava sempre com muito perigo com camisa 9 Juca e o camisa 10 Julio Rocha.
Por outro lado, o Vira Copos no primeiro tempo nem sempre chegava ao ataque com qualidade ou perigo, mas em jogada aos 20 minutos, o Camisa de 16 Reanato recebeu pela direta chutou e marcou o gol do empate, deixando o placar em 1 a 1.

Na primeira etapa o Trairagem foi melhor em campo, teve maior volume de jogo dominou as ações, chegava com maior perigo ao ataque com bom toque de bola e velocidade na troca de passes, com tabelas rápidas, o que exigiu muito da defesa do Vira Copos, onde se destacaram o camisa 14 Izone e goleiro Vitor que seguraram ímpeto do Trairagem e o placar da primeira etapa ficou em 1 a 1.

2º Tempo de Jogo
No segundo tempo, o ritmo do jogo continuou muito forte com muita velocidade e forte marcação, mas, com mais equilíbrio e com uma significativa melhora da equipe do Vira Copos com as mexidas do seu treinador Thegois que consegui acertar a equipe, articulando melhor as jogadas, chegando com mais qualidade e se portando melhor na segunda etapa com as entradas do jogador Afonso, Caginho - e também do atacante Murilo, que inclusive após cruzamento na grande subiu de cabeça para marcar o gol da virada do Vira Copos, fazendo 2 a 1, e a torcida copeira ir ao delírio e virar literalmente o copo e o placar. O goleiro Joly que entrou no 2º tempo também fez 3 grandes defesas, fundamentais - e impedindo o empate do Trairagem.  O Vira Copos ainda teve a chance de ampliar o marcador na cobrança de pênalti desperdiçada pelo jogador Izone. Mas,  o placar se manteve em 2 a1 até o apito final do árbitro Vicente Medeiros, com Vira Copos sagrando-se o grande campeão da Copa ASCREP 2017.

Os destaques da partida foram jogadores: Júlio Rocha atacante do Trairagem, com muita qualidade técnica, que inclusive poderia está sendo observado por uma equipe profissional, pois é jogador de boa estatura, além de habilidade, protege bem bola, chuta bem, tem um passe,  goleador, qualidades natas de um bom atacante. Outro destaque fica por conta do camisa 14 Izone defensor incansável e sempre ligado, sempre atento, com muito bom tempo de bola seja na marcação por baixo ou na bola aérea - um grande marcador, apesar de outros bons destaques do Vira, na minha análise -  Izone foi o grande destaque, o grande nome do Vira Copos na competição, inclusive escolhido com o melhor jogador da partida pela equipe de narração comanda pelo grande narrador Jercílio Brandão.

-Pelo ritmo de forte marcação a partida teve alguns lances de resenha, mas o árbitro Vicente Medeiros, conseguiu conduzir muito bem a partida, o momento de maior tensão, foi no apito final, o que gerou grande reclamação dos jogadores do Trairagem que queriam acréscimo no tempo de jogo, e partiram para cima do árbitro, inclusive com tentativa de agressão, mas graças ao Bom Deus, a turma do deixa disso entrou em campo e conseguiu controlar a situação, pra tudo terminar bem, e tivemos uma bela festa, a organização da competição está de parabéns – a diretoria da ASCREP na pessoa do Presidente Neto Santos.

Um time campeão:
O Vira Copos jogou com futebol de: Vitor; Léleu, Izone, Maycon, Renato, Marcio (Pato) e Aécio. Depois: Joly, Dóda, Afonso, Caginho, e Maurício - e no banco: Eduardo e Washington.

Agradecimentos aos apoiadores:
A Equipe A Hora da Bola agradece: Ao Sr. Walace Costa, A Auto Escola Viva,  A Apadiz Center e ao Baiano Material de Construção - empresas parceiras da nossa narração e também cumprindo um importante papel, com a visão de apoiar o esporte, o lazer e o bem-estar social da comunidade luminense, através da pratica desportiva, com ferramenta agregadora de crianças, jovens, adultos e idosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário