terça-feira, 22 de novembro de 2016

Advogados ao lado crime e para o crime.

"Defensores sim, dos direitos do crime, e não, de Direitos humanos. - Algo notável, evidente indisfarçável e inegável, pois, há uma estreita relação de homens da lei com o crime e para defender o crime, com pretexto de defesa de direitos humanos".


Por: Mendes Junior                                                                                             editar
O Patriota!


Luiz Carlos dos Santos vice-presidente do (Condepe)
Vejam só, 41 advogados integram um lista negra da Justiça, destes, 30 já foram presos em operação da Polícia Civil e do Ministério Publico de São Paulo, nesta terça-feira. O vice-presidente da Comissão de direitos de SP, Luiz Carlos dos Santos é preso suspeito de fazer lista de policiais e famílias para serem executadas à mando do crime. - Será que o direito que essa comissão defende, é verdadeiramente o humano?...

A que ponto e caos nos encontramos! - Na verdade o que vemos, é alguns homens ultrapassando todos pontos para infringir a lei e deliberadamente cometer crimes e mais crimes de toda a sorte; e o mais estarrecedor - é que são representantes, conhecedores, doutores da própria Lei.

A sociedade brasileira está refém de uma desordem ética, moral, comportamental, profissional e o que mais possa se imaginar e incluir nesse catastrófico abismo de abominações, pois, homens maus, corruptos, sem qualquer tipo de escrúpulo, desonestos de um todo, estão infiltrados e atuando nas mais diversas instituições do nosso país – de hospitais à tribunais, e com isso, veem provocando um caos existencial e social, antes nunca visto.

Esses homens não têm de fato compromisso algum com as pessoas e com a sociedade, e muito menos com bem estar dela. - Mas, obsessivamente eles estão comprometidos com lucro, com o dinheiro, e isso, a qualquer custo, não há barreira e nem limites para que estes procedam mal, tais homens interpretam personagens, simulam papéis de defensores de alguma coisa ou alguma causa, a qual afirmam ser justa, mas o real objetivo de determinados indivíduos, são apenas seus interesses pessoais, buscam única e exclusivamente por aquilo que lhes traga vantagens, rendimentos, quantias em dinheiro - tão somente! Esses bandidos disfarçados e/ou maquiados de profissionais se proliferam como uma verdadeira praga, a qual, está a destruir, destroçar o nosso país., vivemos até então, a pior e maior crise ética, moral, e de valores da nossa história. - Crise de governabilidade, de comando e de autoridades, pois, não há em tempo algum da nossa história, um registro tão grande e tão avolumado de autoridades envolvidas em casos de corrupção como este nas três esferas dos poderes: Executivo, Legislativo e judiciário.

Esses facínoras estão sucumbindo a ordem, a decência, o direito, a ética, a justiça, a moral, a honra, destruindo a autoestima dos cidadão brasileiros, o nosso país está dominado por elementos da pior classificação, os quais, estão atuando em todas as profissões disfarçados profissionais - bem falantes com trajes impecáveis, de paletós, jalecos, batas e togas – peritos em enganar, ludibriar, são médicos que mutilam e matam, políticos desviam e roubam, juízes que aceitam suborno, advogados vendidos e que se venderam para defender e a serviço do crime.

"Direitos humanos"
Da forma que procedem alguns ditos defensores dos "Direitos humanos" é algo muito questionável e até contraditório ao próprio direito - chega a ser absurdamente assustador a maneira como se conduz o proceder de alguns que se dizem representar a lei, quando observamos o posicionamento em relação às partes envolvidas (vitima e bandido, réu), pois há uma predisposição em casos estupidamente cruéis, em que os representantes do tal "direitos humanos, se coloca em favor daquele que praticou o crime, por outra lado, o que se ver é abandono e a falta de assistência, a qual a vitimas e seus familiares ficam expostas, o cidadão de bem que assiste a isso tudo fica chocado, muita vezes parte da imprensa faz todo tipo de sensacionalismo, se o cidadão se revolta e resolve tomar um decisão mais brusca contra o infrator, mas isso só ocorre por que vemos a injustiça se sobrepor a justiça, há uma ausência terrível de punição exemplar ao infrator, o que se em muitos casos regalias e privilégios, o que gera muita muita indignação e até catástrofes e tragédias sociais, pois pela ausência de justiça, é que muitos indignados tomam os "pés pelas mãos" se precipitam em fazer a justiça com as próprias mãos, como temos visto a dados alarmantes do crescimento no número de casos de linchamento no, país.

Então, o que se quer evidenciar aqui, é o fato dessa dedicação e predisposição fora do comum, do normal, desses ditos defensores do direito, em defender ao criminoso, é algo que causa muita estranheza, desconfiança e principalmente, indignação e revolta.

Prova disso é operação deflagrada nesta terça-feira 22, em São Paulo, pela Polícia Civil e o Ministério Público, que efetuou prisões de advogados ligados a facções criminosas, suspeitas de movimentar dinheiro do crime organizado e o pior, indicarem agentes penitenciários para serem executados. Ao todo já foram cumpridos 30 dos 41 mandados de prisão, na capital e no interior do estado.- Criminosos disfarçados de agentes da Lei - terrivelmente, isso não é um caso isolado, é uma doença maligna se alastrado por todo Brasil.

Esses indivíduos estão em todos os lugares, circulando nos corredores de hospitais,repartições públicas, tribunais, Congresso e tantas outras casas Legislativas, Assembleias, Câmaras municipais, palácios de governo e outros.

São, indivíduos que deveriam primar pelo bem, pelo bom andamento das leis e da Justiça, e pela defesa dos direitos essenciais da sociedade, que depende e necessita da representatividade de homens de bem, pois, a ausência e ineficiência desse direitos representa uma ameaça à própria vida de cada indivíduo; na verdade não se trata apenas de uma ameaça, pois de fato, já vivemos sob realidade.

O Brasil urgentemente precisa de uma mão forte para governá-lo, que seja rígida e intolerante para com o crime e criminosos de todas as classes, e principalmente aqueles estão e vivem em condições privilegiadas, os que detém o poder nas mãos – riquezas, pois, não há um motivo justificável para que procedam criminosamente, pois, os atos dessa má conduta deles, geram os efeitos mais nocivos e atingem de forma, covarde e desleal,  um maior número de vitima no seio sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário