sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Transferência do ex-governador Garotinho foi uma atitude justa, correta e acertada do Juiz.

“Poucas vezes tivemos a oportunidade de ver a justiça acontecer, ser aplicada a poderosos.Garotinho já é acostumado a fazer esse tipo espetáculo,quando confrontado pelas irregularidades que pratica, já fez greve de fome, fica doente e agora surto e chilique de desequilíbrio emocional;- isso só prova o facínora que ele é”

Por:Mendes Junior
O Patriota!                                                                                             editar


Poucas vezes tivermos a oportunidade de ver no Brasil, o que só estávamos cansados de ouvir, o adágio popular que diz, que: “a justiça é para todos” para nossa satisfação e para lavar a alma do povo brasileiro e principalmente no Rio de Janeiro tão oprimido, desrespeitado, ultrajado por uma cambada de bandidos que entram na vida publica para enriquecer ilicitamente, destroçaram, faliram o estado, por conta da ganância desmedida e desumana, sob o comando da corrupção. Mas, até que fim, começam a aparecer juízes em nosso país, que começam a construir uma nova história, mostrar o verdadeiro sentido e significa da palavra justiça e como colocá-la em prática.

Deus seja louvado! Os cidadãos de bem deste país estão com certeza fortalecidos, se sentiram verdadeiramente representados pela ação do Juiz Eleitoral Glaucenir  Silva de Oliveira, pois, fez valer na mais alta instância o significado da palavra justiça e de juiz, que séculos não vemos por aqui. Mostrou-se ser um magistrado que julga o réu pelo que é, e pelo que fez, não pelo que tem - não olhou para o réu, pela posse e nem  para o poder que este tinha em sua volta, olhou para réu, como cumpre e lhe é devido fazer, olhou para mesmo como réu, e não como autoridade, homem de posses, ex-governador, homem influente. poderoso etc.

Juiz como o Senhor Meritíssimo Glaucenir Silva de Oliveira, Sérgio Moro entre outros, são um alento para sociedade brasileira, e nós enquanto sociedade devemos prestar o maior apoio a essas autoridades que se comportam e executam o exercício das suas profissões e funções com integridade e licitude. Pois, sabemos que estes homens são perseguidos ameaçados, por criminosos poderosos, numa tentativa constante de intimidá-los e coagi-los. Temos visto o ataque de grandes figurões da política para tirar de cena, os procuradores da Operação Lava Jato, principalmente a Sérgio Fernando Moro, hoje foi publicada uma ação do ex-presidente Lula que investigado por uma série de irregularidades durante seus anos de governo, pois mesmo entrou com ação, queixa crime contra Sérgio Moro, numa tentativa clara de atingi-lo e intimidá-lo. Mas, bandidos como Lula, Garotinho e Cabral não podem mais continuar a solta praticando crimes de lesa-pátria destruindo, destroçando com país, submetendo o povo às condições vida mais deploráveis que se possa imaginar e sentir, o povo brasileiro está gemendo, chorando pelas ruas, falta atendimento da saúde, educação, segurança, emprego e justiça.
Fica aqui registrado em nome de todo cidadão brasileiro, o mais sincero agradecimento e os votos da mais alta estima e o nosso parabéns, ao Meritíssimo Sr. Juiz Glaucenir Silva de Oliveira, pela sua atitude e ação irretocável, não na interpretação, mas de fato o conhecimento do que e justiça e demonstrar em ato e conduta, o que ela é, e como deve ser praticada. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário