sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A capacidade discursiva de um senador, evidência com propriedade e perfeição, a trajetória e o caráter político do PT e do seu principal líder.


Por: Mendes Junior

O Patriota!


Senador, José Medeiros-PSD/MT
José Medeiros categoricamente define a era Lula e PT, após o impeachment, ou golpe, assim intitulado pela bancada petista e seus aliados. Porém, ainda faltava algo para a comprovação da tese do partido; - o resultado das eleições, no último de 02 de outubro, que de fato decretou a configuração do golpe e derrocada de uma das piores administrações que o país já teve, se não, a pior, no se refere ao volume casos de corrupção praticados em um só governo.
O golpe final foi aplicado no resultado das urnas, pelo povo, mas, um justo golpe contra o impoluto, o são e inocente Partido dos Trabalhadores, que nunca sabe de nada do que faz, essa é uma das características principais dos seus parlamentares, aliados e/ou comparsas.
- E que trabalhadores tem o PT, heim?! Pelo visto, a demissão dada pelo povo nas urnas, foi por uma Justa Causa.

Um dos discursos mais conscientes e verdadeiros já feitos por um parlamentar brasileiro, que com muita propriedade e muito próximo da perfeição definiu a trajetória e o caráter político do PT e do seu principal líder, o ex-presidente Lula.

No último dia 07 de outubro, o senador José Medeiros – PSD/MT retrata com muita propriedade a completa contradição, a qual, o PT caiu durante o seu governo, que foi de encontro (em oposição) a tudo aquilo que pregava e defendia, principalmente no se refere ao combate à corrupção. Veja o vídeo:

 

Tudo que o Partido dos Trabalhadores pregou um dia, fez diferente enquanto esteve no poder, e até pior do que aqueles a quem acusava e fazia uma oposição ferrenha e implacável. O PT se prostituiu com as piores figuras políticas e empresárias deste país, figuras como Marcelo Odebrecht, e Sarney - a quem Lula dizia ser uma das piores pragas para o país, porém, passou a ser um dos maiores conselheiros do seu governo e paparicado pelo Lula e sua cria a ex-presidente cassada, Dilma Rousseff. - E ele, Lula conseguiu ser pior que o Sarney, não só fazendo mal a um estado durante 50 anos, o Maranhão; - Mas, fazendo mal a um país inteiro durante 13 anos e em proporções muito maiores, como o jargão que ele próprio criou: "como nunca se viu na história desse país".

O Senador José Medeiros evidencia neste vídeo, o quanto foi difícil para o povo brasileiro aceitar e conceber a ideia de atos ilícitos cometidos pelo ex-presidente Lula, dificuldade essa, encontrada até em meio aos seus opositores. Porém, as desconfianças juntamente com as investigações foram se agigantado, se substanciando e revelando a verdadeira face e caráter político por trás da figura carismática e agregadora do ex-presidente; um verdadeiro usurpador da nação brasileira, um dos maiores que o Brasil já teve.
Diante de tantas evidências e provas e o grande números de parlamentares do partido envolvidos em casos de corrupção, o presidente, a presidenta e seus militantes fanáticos adotaram o discurso: é golpe!

Uma militância perigosa, sem conhecimento, e até com algum conhecimento intelectual, mas financiada; - fanática e ideologizada para idolatrar figuras políticas; - semelhantemente a outras militâncias como às de lideres mundiais que proveram verdadeiros desastres em seus países e ao mundo; - homens de índole perversa, movidos pela ganância, amor ao poder, soberbos que incutiram na mente dos seus súditos que seus ideais eram bons, mesmo diante dos seus crimes, corrupções e atrocidades, uma grande massa os seguiam e os defendiam cegamente, com um fascínio absurdo, demonstrando uma submissão assustadora e fora do comum, e de qualquer sensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário