domingo, 9 de outubro de 2016

ABORTO! QUAL A IMPORTÂNCIA E O VALOR DA VIDA? SAVE THE FETAL!

Muitas vezes pensamos saber alguma coisa; - saber o que estamos fazendo, defendendo ou seguindo... .

Por: Mendes Junior                                                                                                editar
O Patriota!   - 

Para reflexões na semana da criança!

Imagem:Google
-Muitas vezes pensamos estar defendo a nós mesmos, à nossa vida, a nossa "liberdade", os nossos diretos, ou algo que supostamente nos fará bem; - mas muitas vezes, há um terrível engano no que pensamos, defendemos e seguimos.
 -Em muitas ocasiões defendemos alguns posicionamentos e/ou ideias, sem realmente saber acerca das suas reais intenções, motivações e objetivos; de onde surgem e o por quê, que determinados assuntos são disseminados em meio à sociedade. -É por essa falta de conhecimento a respeito de um mundo de situações e interesses alheios que  cercam as nossas vidas, é que acabamos por defender interesses de quem nos quer oprimir, enganar e furtar, e assim,  nos envolvem em meio a ideologias muito bem arquitetadas para fascinar e  influenciar uma grande parcela da sociedade no mundo,  fazendo-a acreditar que essas ideias ou ideologias são corretas, que representam um direito genuíno e que tais movimentos e ativismos serão benéficos para nós e ao mundo. - Mas, a face real e escondida de tudo isso, que nos cerca, na tentativa de incutir em nossas mentes e moldar o nosso pensamento, são coisas terrivelmente más, e favorecem a grupos específicos e dominantes, que querem tirar vantagens, e assim, manterem-se no topo da "pirâmide" por meio do engano que propagam em meio uma multidão de alienados - desprovidos de conhecimento que facilmente são levados ao engano! - Um deles e um dos mais terríveis - o aborto! 
 -É necessário e indispensável se refletir e pensar muito mais a respeito de tudo que nos cerca, e que nós é oferecido; ou seja, buscar o conhecimento!
- Devemos fazer todos os dias perguntas sinceras a nós mesmos, acerca do que pensamos, das nossas atitudes, daquilo que defendemos, dos nossos posicionamentos; - perguntas como: - Será que isso é realmente bom; é do bem; é certo? Eu estou sendo leal enquanto ser humano ao meu próximo? É essa, a verdade? - Esses questionamentos devem nos inquietar e podem iniciar a partir deste texto! - Não quero convencer a você, de nada; - nem tenho poder para isso! Mas, o conhecimento lhe mostrará a verdade! - Quero sim, lhe certificar que todo ser humano criado no mundo, foi dotado com capacidade de aprender e obter conhecimento; por tanto, faça uso dessa capacidade que está em você; -  pense nisso, busque o saber!"

Um discurso revelador!

O discurso de uma mulher e mãe - revela o submundo obscuro de alguns movimentos e ativismos que buscam implantar as suas ideologias e objetivos nocivos em meio à sociedade, os quais, nada têm haver em proteger às mulheres, e muito menos qualquer tipo de compromisso ou respeito para com a vida de um ser humano.

Quais os reais interesses por trás de determinados movimentos e ativismos que são propagados pelo mundo a fora pelos veículos midiáticos, como sendo benéficos para a sociedade e para o indivíduo? Apregoados como uma causa justa; - quando na realidade, a verdadeira face desses ativismos é macabra e covarde, visam proteger a um grupo de poderosos que dominam os sistemas de governo no mundo, buscando concentrar riquezas e poder, terem sob seu controle os recursos minerais do planeta em suas mãos, por conta, de uma ganância desmedida e desleal; a sua maior intenção e fazer sucumbir principalmente aos indivíduos inseridos nas classes menos instruídas e menos favorecidas, ou seja, os pobres, ou qualquer outra parcela da população considerada por eles como sub-raça ou sub-humanos.

O aborto!

 Então, quem é que realmente tem interesse no aborto, em legalizá-lo? Como essa ideia ou causa, começou a ser propagada, disseminada na mente das pessoas? Quem patrocina e incentiva a isso tudo, e por quê? – Já há uma legislação em casos de violência e doenças graves; - Já não basta? - Ao meu ver bastaria!
Por que querem legitimar uma carnificina gratuita e deliberada? Principalmente por parte de pessoas inconsequentes e irresponsáveis no seu modo de relacionar e viver a vida.

Veja o vídeo, e ouça o que diz essa (Mulher):

 "Após ver e ouvir esse vídeo, resolvi compartilhá-lo com outras pessoas, com o meu país e com o mundo por meio deste veículo de comunicação, que é uma das ferramentas da internet, dentre outras mídias como Youtube, que é capaz de disseminar informação a praticamente a qualquer parte do planeta. Vídeo este, que me  levou a fazer uma profunda reflexão a respeito do que penso ou pensava saber; - e conclui, que seria muito importante para determinadas pessoas que se inserem e aderem determinados movimentos e ativismos, para que através deste vídeo, possam também fazer essa autoanalise de si mesmos, e do que pensam saber, principalmente a todos; mas especialmente às mulheres!".

“Essa história: “o corpo é meu e faço dele o que quiser”, é uma ideologia suicida e homicida. 
-Ver se abre a mente; - mas, para o conhecimento; - e não para ideologias que tornam vocês mulheres  ainda mais objeto de exploração e abusadoras de si mesmas; transformando seus ventres  em um depósito de descartar vidas.
 Mulheres adultas, jovens e adolescentes façam a coisa certa, se amem verdadeiramente e amem às vidas que serão geradas em seus ventres, não permitam que eles sejam seus filhos mortos pelo decreto de suas própria mães ou mulheres que não amaram o suficiente ao fruto do seu ventre e à vida de um ser humano indefeso”.

Dados estatísticos revelam que só no Brasil, por ano são realizados aproximadamente cerca 850 mil abortos. Segundo a OMS 46 e 55 milhões de vidas são abortadas no mundo, sendo 26 milhões “legais” e 20 milhões clandestinos, além de uma numerosa ocorrência de óbitos das genitoras.

-“Sendo clandestino ou não clandestino, legal ou não legal, o aborto é uma prática imoral, do mal, perversa e uma injusta irreparável, pois, pune aquele que não cometeu crime algum”. O Patriota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário