segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dia das Crianças no Residencial Maria Firmina

"Moradores se reúnem em prol de uma  turminha muito especial; um dia dedicado às crianças"

Por: Mendes Junior
O Patriota!

No último sábado, dia 14, moradores do Residencial Maria Firmina - uniram forças e realizaram a festinha do bairro, em comemoração ao dia das crianças, um momento especial de muito lazer e diversão preparado especialmente para alegrar aos muitos pequeninos que estiveram presentes à programação.

A atividade em comemoração ao dia das crianças já ocorre a exatamente três anos, tendo como uma das principais idealizadoras a Sra. Roberta Nogueira, que falou ao nosso blog, a respeito das motivações e da satisfação em realizar esse trabalho em prol das crianças da comunidade.

Roberta Nogueira
A sra. Roberta Nogueira confessou que a principal motivação para realizar essa atividade comemorativa ao dia das crianças, veio do seu saudoso pai, o Sr. João Marinho Nogueira, que já promovia esse tipo de trabalho em prol dos pequeninos. Ela evidenciou que cresceu vendo a boa ação do pai, e isso,foi um fator decisivo para que a mesma, também colocasse em prática a boa ação  iniciada à algum tempo atrás pelo pai.

"Resolvi fazer, porque cresci vendo meu pai fazer isso, ele foi meu principal incentivo e motivação para que eu realizasse esse trabalho, é continuação daquilo que ele começou", afirmou Roberta Nogueira.

Roberta, também evidenciou a importância fundamental de alguns moradores que a ajudaram para que a atividade fosse realizada; - pessoas como: o Sr. Clemente e Paulo Roberto, que cederam a área para realização da festinha; a Sra. Leliana, Tia Concita, Dona Sése,  grandes incentivadoras e muito dedicadas na execução das tarefas que a atividade exigiu; ao jovem músico Fabrício Lisboa, que voluntariamente se dispôs em fazer a apresentação musical, para animar e alegrar a festa da criançada.

A atividade teve um público aproximado de 80 crianças e contou com uma programação repleta de muita música, distribuição de lanche, brincadeiras e distribuição de brinquedos. E pra quem gosta pular, o pula-pula não podia faltar, e a garotada aproveitou para dar as suas cambalhotas.





A recompensa
" Para mim o sorriso e a satisfação das crianças em companhia dos seus pais, reunidas aqui neste local; - é a maior recompensa, é algo maravilhoso!" declarou Roberta Nogueira

Agradecimentos:

Fabiano Peças no retorno da UEMA; a família Silva, na pessoa da Sra. Tamires Silva; a família nogueira, Sr.Henrique, Sra.Neusa, Fabrício Lisboa, Fabio Bitti, Indhyra Luna, Sr. Freitas, Keylane, Joseph, Dona Sésé e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário