sexta-feira, 21 de outubro de 2016

POLÍCIA PREDENDO POLÍCIA; - ISSO É BRASIL! - Policiais legislativos suspeitos de obstruir investigações da Lava Jato

 Agentes estariam fazendo varreduras nas casas de Collor, Lobão, Gleisi  e Sarney em busca de escutas

Quarteto Fanáticos da Corrupção!
 Por: Mendes Junior
O Patriota!

Um país sem limites para o crime; -como se já não bastasse tamanha desordem e desrespeito ao povo brasileiro, o cidadão ainda é obrigado a ver o dinheiro dos seus impostos, ser  desperdiçado, empenhado para remunerar, pagar a bandidos que protegem bandidos do Legislativo brasileiro. O que nós poderemos fazer para salvar esse país das mãos e do domínio desses criminosos que estão a destroçar, a afundar a nossa nação num abismo de injustiça e corrupção que massacram o povo brasileiro.

 Como podemos aceitar a isso, uma polícia legislativa  e paga com o dinheiro público, mantida exclusivamente para dar cobertura e proteger bandidos da pior classificação possível, a quem recorrer, qual a atitude que deveremos tomar, pois, nós, brasileiros de boa fé, de índole e íntegros em nossos negócios, que cumprimos com os nossos deveres sociais e políticos, não podemos mais aceitar a isso tudo passivamente. 

Nas ruas de cidades e estados de todo país , o cidadão anda amedrontado por conta da criminalidade e da corrupção que se estabelece no país inteiro. O cidadão de bem tem medo da polícia, tem medo do advogado,tem medo do médico, tem medo do político que elege, tem medo do juiz, das autoridades como um todo, pois, o povo brasileiro está literalmente refém nas mãos de bandidos, desprotegido e a mercê da criminalidade em todas as esferas dos poderes constituídos deste país.  O que revela caos, o qual se encontra a República Federativa do Brasil.

Nas prisões a efetuadas hoje, pela polícia federal, foi descoberta a ação criminosa de agentes da polícia legislativa,  estaria sendo usada em seis imóveis ligados a dois senadores e dois ex-senadores: Fernando Collor (PTC-AL), Edison Lobão Filho (PMDB-MA), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e José Sarney (PMDB-MA) para fazerem varreduras eletrônicas anti-grampo, ou seja, para descobrir possíveis escutas instaladas nesses imovéis e eliminá-las.

 

 

Veja mais: Jornal do Brasil

Na manhã desta sexta-feira (21), uma operação da Polícia Federal prendeu quatro policiais legislativos suspeitos de prestar serviço de contrainteligência para ajudar senadores investigados na Lava Jato. Esses policiais legislativos estariam fazendo varreduras nas casas de políticos para descobrir e eliminar escutas instaladas com autorização judicial.
Um policial legislativo teria revelado que estavam sendo feitas varreduras eletrônicas anti-grampo telefônico em endereços fora do Senado. Pelas normas da Casa, as varreduras podem ser feitas nas dependências do Senado. A Polícia Legislativa teria sido usada em seis imóveis ligados a dois senadores e dois ex-senadores: Fernando Collor (PTC-AL), Edison Lobão Filho (PMDB-MA), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e José Sarney (PMDB-MA).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário