segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O astuto e ignóbil Renan Calheiros, um dos mais corruptos homens públicos do Brasil.

O por quê, deste homem, ainda está à frente e no comando de uma das maiores esferas do poder da nação brasileira? - Um articulador da ilegalidade, que a todo custo tentar burlar a lei, e aprovar outras que protejam a parlamentares corruptos como ele.

Por: Mendes Junior                                                             editar
O Patriota!

Vejam só, a estratégia e busca sagaz de Renan Calheiros, um dos políticos mais corruptos do nosso país, e que ainda preside o Senado Federal da República, contra este senador há uma lista extensa de inquéritos por conta de irregularidades e crimes, como: corrupção passiva, desvio de verbas, receptação de propinas, lavagem de dinheiro, estelionato, e outros. A todo custo Renan visa aprovar uma lei para dar ainda mais autoproteção a bandidos como ele, os quais detém o poder político em nosso país, com intenção de criar uma redoma de intocáveis, a lei que insiste em colocar em votação é tão criminosa, que impedira qualquer ação da justiça para chegar a bandidos, como ele. A lei no seu contexto, é cheia de parágrafos de intimidação e ameaças ao judiciário e às autoridades e agentes da justiça.
Renan é o maior interessado na aprovação dessa lei imoral, observa-se na forma como ele se expressa; - o mesmo demonstra um certo desespero e inquietação, e de forma incisiva, exige uma urgência por parte dos colegas para que aprovem a tal lei, pois, o mesmo está acuado pelas investigações que estão em andamento contra ele na Lava Jato.
Discursos maquiados e recheados de malícia de Renan, para proteger corruptos.
Veja o vídeo e ouça o que diz Renan: o abuso de autoridade é danosa para sociedade...”.

Mas, sociedade a qual, ele se refere, é a criminosa, a qual ele pertence e participa ativamente arquitetando acordos espúrios; - a sociedade de parlamentares de um todo corruptos.
O senador tenta maquiar as suas intenções, usando expressões como a citada acima, mas, claramente se percebe, e é notório o que ele quer dizer, é:
O abuso da justiça é aquele que objetiva investigar e importunar a nós políticos corruptos; - é danoso para os nossos negócios, para nossa organização criminosa, vai nos atrapalhar muito se nós não nos blindarmos, se nós não corremos logo em aprovar mais essa lei, que impeça a qualquer tentativa de aproximação deles em relação a nós autoridades; - e caso isso aconteça, com esta lei aprovada, eles é que o risco de irem presos, por se atreverem a mexer com a gente; - então corramos, corramos!!!. - aprovemos logo essa lei, mais esse indulto ao nosso favor!
Não vejo outra coisa, a não ser essa a intenção na atitude imoral desse chefe da bandidagem política em nosso país, que quer privilegiar ainda mais a corruptos ricos e poderosos; - e ao pobre, baixa o cassete!
Veja o que ele quer para quem se atrever a investigar a políticos corruptos, ou você acha que isso aí é para proteger a população:
  • 6 meses a 5 anos de prisão + pagamento de multa, isso para membros dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário; e Ministério Público – de todas as esferas da federação: União, estados e municípios, que executarem ou ordenarem captura, Detenção ou Prisão fora das hipóteses legais.
    Ou seja, Renan quer criminalizar o trabalho da justiça no Brasil, que já não é eficiente, principalmente às camadas das classes mais baixas do nosso país, as quais já são extremamente desassistidas. Quer que seja crime colocar algema em ladrão e bandido rico, impossibilitar a colocação de grampos para investigação e elucidação de crimes dos bandidões da política; -bandidos como ele, que não querem ouvir da autoridade policial a voz de prisão, que serão presos, isso permite a eles, que desacatem aos agentes e oficiais da justiça, e por ai vai.
    -O que percebemos nessa ação e manobra criminosa de Renan, é que,: quem sofrera o maior dano, sanção e intimidação é o Ministério Público, que é, quem ainda faz alguma defesa da população, dos direitos e das reivindicações da sociedade. - Aí você entende, a maledicência do senador.
 -Auto confesso em algumas de suas manobras criminosas, o que ficou bem claro durante o processo de impeachment, onde ele mostrou-se ser, um defensor nato de parlamentares criminosos.
Renan, durante o processo de impeachment e de investigação da Lava Jato, já fez críticas depreciativas e acentuadas contra as ações da investigação, que inclusive ele é um dos políticos envolvidos e que está mira desse levante da Lava Jato para por na cadeia principalmente figurões da política como ele, que está mergulhado em vários acordos e transações cavilosas, como, ao maior escândalo de corrupção da história do país, a caso Petrolão.
Renan é uma das figuras da alta corte do poder político brasileiro, sob investigação da Operação Lava Jato, foi acusado e delatado pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado que em delação à Polícia Federal, acusou o “nobre” senador, de ter recebido uma das maiores fortunas em propinas do esquema; - pasmem senhores, nada menos que R$30 milhões de reais.
Outro ferrenho defensor dessa lei: PLS 280/16 é senador Romero Jucá veja o que ele disse durante sua fala em uma das sessões do senado, que tratava sobre o assunto, ele disse:
"Quem abusa desautoriza as demais as autoridades. Queremos um país com as autoridades preservadas", Senador Romero Jucá.
Percebe-se claramente na fala do também investigado Romero Jucá, ex-ministro exonerado do governo Temer, que a preservação de autoridades, as quais ele se refere, são as autoridades corruptas e poderosas que estão deliberadamente a cometer seus crimes à frente da política nacional, ambos querem por força de lei, institucionalizar uma blindagem aos chefões da corrupção na política brasileira, uma espécie de intocáveis.
É preciso que os homens sérios da nossa justiça voltem os olhos para Renan e para sua manobras e principalmente coloquem as algemas na mão desse xerifão do crime.
Até então, não entendo porque ele está durando tanto tempo à frente do Senado, ele que fez confissões publicamente em defesa aos colegas parceiros e comparsas da criminalidade política, interveio e praticamente implorou para os colegas de senado, que não cassassem os direitos políticos de Dilma Rousseff, em outra discussão com Gleisi Hoffmann, durante as votações do impeachment no Senado, confessou à toda nação, que realizou manobras para que a justiça não chegasse a senadora Gleisi e ao esposo Paulo Bernardo, como é possível povo brasileiro, meus compatriotas de Brasília, que este facínora continue a comandar uma das principais instituições do nosso país.
Convoco aos compatriotas de Brasília, para que organizem um ato público para retirada e cassação do senador Renan Calheiros da presidência do Senado Federal da República, é uma vergonha, um escracho, desfavor para Brasil a presença desse indivíduo e indevido a frente do Legislativo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário