domingo, 2 de outubro de 2016

Domingos Dutra do PC do B é eleito em Paço do Lumiar

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Com 32,9% dos votos validos, Dutra é o novo prefeito de Paço do Lumiar, o povo luminense deu a justa resposta nas urnas, e mais uma vez, como nas ultimas eleições um candidato diferente vai comandar a gestão do município. 
A nossa torcida e oração é que o prefeito eleito Domingos Dutra faça uma grande administração em Paço do Lumiar, município este,  marcado pelas más gestões do seus administradores, o povo de Paço espera por isso, pois, não suporta mais tanto desmando que vem se repetindo ao longo dos anos, das sucessivas gestões marcadas pela inoperância e corrupção. 
É mais uma oportunidade que povo de Paço dá a quem nunca esteve a frente da gestão do município,- e nas urnas deu a resposta, que não aceita mais nenhum candidato que de fato não represente o povo e a sociedade luminense, os eleitores do município estão de parabéns  por votar no diferente.
Agora cabe ao prefeito Domingos Dutra fazer também diferente do que seus antecessores fizeram, que ele faça um grande governo, uma grande gestão em prol dos seus eleitores e de toda a cidade de Paço do Lumiar.
Com o apoio do governo do estado ele tem a oportunidade e uma parceria importante para fazer essa grande gestão, é o que todos esperam. e que assim seja. Que Deus lhe conceda sabedoria e coloque ao seu lado bons assessores, íntegros e comprometidos com a causa da sociedade luminense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário