quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SAVE THE CHILDREN! -O ATAQUE IMPLACÁVEL DE MENTES DOENTIAS CONTRA AS CRIANÇAS POR MEIO DE MOVIMENTOS E ATIVISMOS PERVERSOS E PERVERTIDOS EM TODO O MUNDO.

Se o mundo não for capaz de defender e proteger as crianças, de que ele será capaz?

Por: Mendes Junior                                                                                                                                 editar
O Patriota!          
               Reflexões na semana da criança



O que vemos em determinadas atitudes e ações protagonizadas pelo gênero humano, é a mais assombrosa e deplorável manifestação do caráter vil e depravado de determinados homens, o que podemos chamar de, a loucura da mente humana.

Muitos homens resolveram trocar o certo pelo errado, a conduta moral pela imoral; a decência pela indecência; a integridade pela corrupção; a vida pela morte; a paz pela guerra; o bem pelo mal; a maravilha do sexo que gera a vida pela perversão e depravação sexual.

O que há de pior e mais covarde nisso tudo, é que esses indivíduos resolveram a todo e a qualquer custo, atingir as crianças em todo mundo; - as estratégias são as mais diversificadas para poluir, corromper, usar e abusar da inocência do público infantil para implantar as mais abomináveis práticas, principalmente a imoralidade sexual, além do ódio gratuito entre os povos, guerrilheiros e terroristas mirins, prostitutas, homossexuais, lésbicas e bissexuais mirins, esse é o “grande projeto”, “a grande causa” que esses ativismos e movimentos decaídos defendem. - Como pode um pai e uma mãe em sã consciência, aceitar a tais ideologias as quais, querem educar a seus filhos em um modelo de ensino decaído, depravável? – O que já é uma realidade em muitos países do mundo. - Como explicar a atitude de alguns pais, que aceitam submeter seus filhos a tal grande degradação, para serem adestrados e usados como objetos de satisfação do prazer vil, de mentes doentias, corrompidas no que diz respeito a uma prática sexual desregrada e insana, que têm contaminado a muitos no mundo todo, com proporções pandêmicas.

 No mínimo o que se deduz em meio a essa podridão aceita por esses pais; - é que eles, é quem farão o passo a passo no ensino dessas práticas aos seus pequeninos, mostrando como fazer, ser usado hora como macho e hora como fêmea. - Ou será que suas crianças terão um professor ou uma professora particular. Pelo que se sabe, os países da Europa lideram o ranking dessa depravação, e lá já existem tutores caso o pai contrarie a essas indicações.   Pergunta-se: Há algum amor ou algum respeito ou alguma sanidade mental da parte de um pai, que age e se comporta dessa maneira, em relação ao seu filho? – Particularmente não acredito haja! -Como é possível, que legisladores aprovem  tamanha estupidez de imoralidade? - Um verdadeiro estupro a inocência das crianças!


Adicionar legenda
Em vez dos adultos cuidarem, protegerem, respeitarem as crianças, e o que há de mais lindo nelas, a inocência, resolveram explorá-las, de todas as formas: por meio do trabalho, sexualmente, pelos radicalismos, por causas cruéis e pervertidas.  Assim agem, os fundamentalistas, terroristas, traficantes, cafetões, os que usam uma falsa religiosidade para fazerem das crianças objetos de sua loucura. O abominável ativismo LGBT, gay e/ou homossexuais, transgênero, bissexuais, pedófilos que visam não outra coisa, a não ser satisfazerem a sua cobiça, suas ambições e aspirações impuras, e desejos decaídos.



-Sem essa história de diretos, causa justa! - Isso é pura anarquia comportamental, corrupção ética e moral, o que querem na verdade, é implantar a anarquia e desordem, desconfigurar a ordem natural dos relacionamentos, o sexo, o gênero das crianças, implantar a pratica bestial da bissexualidade,  para que os pequeninos absorvam a esse caráter pervertido, a desregrado, degenerado e imundo, para serem objeto de satisfação dos desejos dessas mentes inegavelmente doentias, dominadas pelo mal. – Essa é a grande verdade!

O pior cego é aquele que não quer ver”!

As pessoas e famílias de bem em quase todo o mundo, são ameaçadas por organismos internacionais, inseridos em instituições que elaboram leis perversas, por meio da política, indivíduos mal intencionados, vís, covardes, desleais, com um único objetivo, estabelecerem as suas práticas decaídas; e assim, segregar e gerar um ambiente insalubre, de guerra, intolerância e conflito entre as pessoas, e muitos não percebem que o objetivo por trás de isso, é estabelecer o império do mal no  mundo, e fazer com que as pessoas não se suportem umas as outras. Essas estratégias perversas,  são aplicadas no meio da política mundial, onde buscam atacar e destruir a principal instituição da raça humana, a Família, assim como, os princípios da fé e da boa religião, desconfigurar qualquer regra como padrão de comportamento e respeito aos direitos individuais, a intimidade de cada um, aos bons princípios e valores, para que assim, as pessoas passem a acreditar, principalmente as de bem, que tudo está perdido, que não tem mais jeito, e que deve ser assim, e que não há solução; que aceitem o conformismo e fiquem impotentes para reagir e rejeitar a toda essa desordem; - e quando, o indivíduo absorve esse pensamento, ele já está vencido e tornou-se uma presa dessa articulação do mal.

A estratégia desse sistema das trevas é implantar na mente das pessoas, que a política é um ambiente para corruptos e não tem mais jeito, e que o cidadão de bem, não deva se interessar por política, e tenha aversão a qualquer possibilidade de fazer parte das construções elaboradas por aqueles que estão no domínio dela, para que assim, os maus e corruptos tenham o total controle do poder ideológico para adestrar a muitos, para impor ainda mais, essa desordem moral em meio a sociedade, esse é o objetivo do sistema dominante que muitas vezes, você só ouve falar, porém, não consegue ver a sua face perversa.  Muitos já ideologizados se enchem da soberba e pensam entender alguma coisa, quando na verdade não conhecem, nem a si próprios.

Todas essas coisas acontecem por conta da ambição ao dinheiro, em nome de um prazer perverso, imoral, bestial e lascivo, por meio de militantes do mal, a ponto de covardemente cometerem abusos à inocência das crianças, para que dessa forma covarde e vil, possam satisfazer a seus desejos mais pervertidos. 

Vivemos em meio a mundo, onde vemos se multiplicar a maldade e depravação humana; - homens com homens; mulheres com mulheres, querendo homogeneizar diferenças do gênero sexual, macho e fêmea, porém isso, é impossível. - o diferente é uma condição natural do homem e de cada ser existente no planeta; e o querer homogeneizar a tudo, reflete a condição de indivíduos que não têm personalidade própria e principalmente amor a si próprio; e muito menos ao outro, querendo força-lo a homogeneizar ao seu gosto, o sexo, o pensamento e por aí vai. O que se deduz disso tudo? -Em análise particular, é que tais indivíduos foram atingidos por uma decadência e crise existencial, vazios de amor próprio e rebeldes contra Deus, chegaram ao fundo do abismo, e abdicaram de qualquer respeito e valor ético e moral.

Menino homosexualizado/ parada gay -SP
Veja na imagem ao lado, se há alguma nobreza em tais ideologias, como ao comportamento incutido nessa criança, a qual, já está desconfigurada, na sua essência enquanto ser; certamente foram cometidos abusos criminosos à inocência e à personalidade desse menino, adestrado, e pronto para satisfazer aos desejos e práticas dos seus possuidores; - indivíduos pervertidos e perversos; uma covardia das mais desleais, no mais auto-grau de bestialidade (estupidez).
 -Isso não é causa! Isso não é direito, nem digno do Direito; não é respeito; não é do bem; nem digno de qualquer defesa! - Isso, chama-se: libertinagem; uma anarquia da imoralidade comportamental, um crime dos mais covardes e imundos contra a inocência de uma criança; - por conta de movimentos e ativismos abomináveis, que talvez você defenda e diz não tem nada haver e nem um problema, e que é normal! –Mas, o preço será alto e a humanidade não poderá pagar!

 A única diferença que há entre os lideres de tais movimentos e ativismos é modo de agir, porém, a crueldade é a mesma. A quê se pode comparar homens de tão torpe conduta? Os quais se utilizam de crianças para satisfazerem seus instintos mais cruéis e selvagens.
Mas, há muita gente que defende a disseminação dessas depravações, que são a escória do mundo, e que fazem dele um local insalubre para se viver..






Em resumo, o que percebo, é que muitos homens têm preferido as práticas satânicas, que as práticas e os ensinos de Deus;  - muitos homens tornarem-se inimigos declarados de Deus e dos seu bons ensinamentos, e submeteram-se ao domínio das forças do mal e das trevas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário